Ingressos para a segunda edição do Kripta Music Festival já estão à venda

Os ingressos para a festa mais badalada da capital federal já estão à venda. A segunda edição do Kripta Music Festival, que neste ano acontece no Estádio Mané Garrincha, está marcada para o dia 16 de setembro. O evento, que começa às 16h, reúne os DJs mais conceituados de todo o País, além de contar com a presença do DJ Bhaskar, um dos convidados mais esperados da noite. A diversão não para por aí. O line-up também tem participações de Carrey, Thiago Secchi, Blue Rose, Vinne, Drop, Selva, Duochamps, Raul Mendes, Arno Cost, Joy Corporation e Leo Woods.

As entradas, que custam 70 reais (área vip ) e 100 reais (front stage), podem ser adquiridas nas lojas da Bilheteria Digital, na Maximus Nutrição Inteligente (Taguatinga Centro), na Kriptacoin (Rua 3 Shopping Arena) e nas Óticas Brasiliense (706 norte ou 504 sul). Em Goiânia e Anápolis, os ingressos estarão disponíveis para compra nas lojas Icircuit. Quem preferir, pode comprar pelo site www.bilheteriadigital.com. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Conheça Bhaskar
A influência dos pais levou Bhaskar para o caminho do sucesso. Irmão gêmeo de Alok, com quem começou a tocar aos 12 anos de idade, ele é filho de dois renomados artistas do cenário da música eletrônica no Brasil, o casal de DJs Swarup e Ekanta. Bhaskar e o irmão cresceram em meio a festivais badalados do País e muitas raves pelo mundo.

Hoje, Bhaskar já é um estouro. Com personalidade musical única, seu som ficou conhecido por trazer a fusão entre os elementos futurísticos do tech house com os sons mais limpos e orgânicos do techno e deep house. Atualmente, Bhaskar estourou com o lançamento de The hook e Fuego, que fez em parceria com Alok.


SERVIÇO:

Kripta Music Festival
Dia: sábado, 16 de setembro.
Horário: a partir das 16h
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Área VIP – 70 reais.
Front stage – 100 reais.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Lojas Bilheteria Digital — (Pátio Brasil - Brasília Shopping - Conjunto Nacional - Alameda Shopping)
Maximus Nutrição Inteligente — Taguatinga Centro
Óticas Brasiliense — 706 norte ou 504 sul
Kriptacoin - www.kriptacoin.com | Rua 3 Shopping Arena
Icircuit Goiânia (62)3943-5937
Icircuit Anápolis (62)3943-5937

==> Foto: Site Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário