Happy Holi Evolution traz cor, diversão e muitas atrações para Brasília

O Estádio Mané Garrincha irá receber a quinta edição do festival das cores. A partir das 14h, do sábado (26), a Happy Holi Evolution vem com a promessa de trazer muita cor, música e alegria para a capital federal. A última edição foi um sucesso e reuniu cerca de dez mil pessoas no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, a promessa é de que a edição deste ano seja ainda melhor.

Os ingressos para a pista custam 60 reais, para pagamento em dinheiro; ou 70 reais, parcelado em até três vezes no cartão. Quem preferir, poderá adquirir as entradas para o setor de backstage a 80 reais, em dinheiro; ou 100 reais; também em até três vezes no cartão. À venda em pontos como as lojas Sete Mares, localizada nos principais shoppings, ou pelos sites descritos ao final, sendo que os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

O evento surgiu em 2014, inspirado no Holi indiano, que comemora a chegada da primavera com muita tinta e música. No Happy Holi – O Festival das Cores o público recebe o Zim, pacote com pó colorido. E no drop das músicas dos DJs ocorre a explosão de cores. Para que a festa fique mais bonita, todos são convidados a se vestir de branco, para que se deixem colorir pela tinta e alegria do festival.

Atrações
As atrações do evento contam com alguns dos melhores nomes da música eletrônica no Brasil. Entre eles: Marcelinho, DJ Caik, DJ Chris Leão, DJ Ricci, DJ Larissa Lahw, DJ Tom, DJ Repow, e o grande destaque da festa, Chapeleiro, que conta com mais de dois milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

Chapeleiro é o grande nome desta edição da Happy Holi. A carreira do DJ começou em 2000. Após 10 anos no cenário, o artista achou a fórmula que o levou ao sucesso que tem hoje. O DJ revolucionou o movimento underground no Brasil com seu novo estilo, alastrando-se como um vírus em absolutamente todas as festas a céu aberto.
No comando das picapes, o deejay abusa da mistura de elementos e estilos para reforçar a identidade do som que faz. “Meu som é algo novo, uma mistura de old trance e new prog, incluindo algumas coisas de techno. Eu estou usando elementos de low, com frequência de notas mais abertas. É um meio termo entre prog trance, techno e a parte melódica indiana. Classifiquei tudo isso como brutal bass”, explica.

Chapeleiro é autêntico e talvez por isso ele faça tanto sucesso entre o atual público da EDM. Hoje é um dos maiores DJs do país, marcando presença nos principais festivais. A ascensão vem com faixas explosivas sustentando o poder autoral do artista. Chuva alcançou quase meio milhão de plays em um mês. Outros hits também serão tocados na Happy Holi, como Disco voador, Abduzido, Violência, Pancadaria, Cidadão espacial e a nova, Mantra.

Larissa Lahw, representante da força das mulheres em frente as picapes, Lahw é uma forte figura do evento. A DJ já conquistou três prêmios pela DJ Sound Awards (a maior premiação da música eletrônica da América Latina), em 2013, como DJ Revelação do Brasil, em 2015 e 2016, como DJ Destaque.

Com performances marcadas pela energia e conexão com o público, Larissa dissemina a música eletrônica de forma forte e ativa, representando muito bem as mulheres no cenário da EDM. Em 2015 iniciou sua careira internacional, com apresentações em Las Vegas (EUA), Ibiza (Espanha) e países da América do Sul.

Em parceria com Sandra de Sá, lançou recentemente um remix do clássico Olhos coloridos. A track estará presente na setlist da DJ e, junta a outras músicas, vai botar todo mundo pra dançar no Mané Garrincha.

DJ Repow tem apenas 22 anos, mas carrega muita experiência em sua carreira. Já tocou no palco principal do Tomorrowland Brasil, um dos maiores eventos de EDM no mundo. Considerado um prodígio, o artista teve sua track Bamboo rush tocada pelo consagrado DJ Hardwell na Miami Music Week.

Chris Leão também se apresentará no palco do Festival das Cores. ex-colírio da capricho traz sua animada setlist para agitar o público. Mesmo com apenas seis anos de experiência já acumula prêmios. Foi listado entre os top 50 DJs da House Mag, a maior revista brasileira de música eletrônica, e também ganhou o prêmio de DJ Brasileiro Favorito no PJB (Prêmio Jovem Brasileiro).


SERVIÇO:

Happy Holi Evolution
Data: SÁBADO, 26 de agosto de 2017.
Hora: das 14h às 22h.
Local: Estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental).
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos.
Mais informações: (61) 3342-2232

Ingressos:
Pista: 60 reais (pagamento em dinheiro) ou 70 reais (pagamento com o cartão de crédito).
Backstage: 80 reais (pagamento em dinheiro) ou 100 reais (pagamento com o cartão de crédito).
VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pontos de Vendas:
Sete Mares (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic).
Bilheteria digital: Patio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping.
Bilheteria digitalwww.bilheteriadigital.com.br (em até 3x no cartão de crédito).
O que vem por aíwww.oquevemporai.com

==> Foto: Site "O que vem por aí"

0 comments:

Postar um comentário