Bonni & Beluco e Henrique & Ruan comandam a noite de sábado (02/09) da Bamboa

O sertanejo mais uma vez é o ritmo que predomina nos festejos da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). Para os amantes do ritmo, a noite deste sábado (2) é imperdível. A partir das 22h, Bonni & Belluco sobe ao palco e promete animar toda a pista com os melhores hits da moda de viola. Henrique & Ruan também faz parte da festa, apresentando os sons já conhecidos e consagrados pelo público da casa.

Os ingressos podem ser adquiridos somente na hora do evento na bilheteria da Bamboa, e custam 50 reais. Àqueles que enviarem o nome para a lista bônus, pagam 30 reais, até as 23h. Os valores são referentes a meia-entrada e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

BONNI & BELLUCO
Os músicos se conheceram em 2006, e um ano depois deram início a carreira, se apresentando em casas de festa e bares de Brasília. Os cantores lançaram seu primeiro álbum, intitulado Bonni & Belluco no buteco, e com os sucesso do single Ciumenta, começaram a tocar nas rádios do Distrito Federal. A partir daí, foram ganhando cada vez mais destaque e passaram a fazer shows pelo país. Abrindo o show de grandes nomes da música, como Jorge & Matheus, Rionegro & Solimões e Edson & Hudson.

Atualmente, já contam com três discos e o DVD Bonni e Belluco no buteco II. A dupla pretende se consolidar no mercado com o EP que será lançado em breve com cinco canções inéditas. Os artistas contam com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, e para o show na Bamboa apresentam as melhores músicas da sua carreira, juntamente com os maiores hits do sertanejo atual.

Outras atrações
Com 20 anos de carreira, nove CDs e um EP gravados e trajetória de sucesso em Brasília, Henrique & Ruan sempre coloca todos para dançar. Recentemente lançaram o single Nana nina não, resultado da mistura da música caipira com o forró de Gabriel Diniz. O hit já possui mais de dois milhões de visualizações no Youtube. No show, a banda apresenta ao público alguns dos hits já conhecidos dos brasilienses como Viva la vida, Alô DJ, Se eu tiver casado e Coitado desse cara. Além, claro, de dar nova roupagem para os últimos sucessos do estilo musical.

O residente da casa, DJ Gusttavo Carvalho agita a galera com o melhor da eletrônica. Com dez anos de experiência, e uma playlist que vai desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house ele promete animar a noite. Figura carimbada na cena de EDM brasiliense, é bastante reconhecido entre os fãs do estilo.


SERVIÇO

Bonni & Belluco/Henrique & Ruan/DJ Gusttavo Carvalho na Bamboa
Dia: Sábado, 2 de setembro de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3342-2232

Ingressos:
Sem nome na lista, ou após às 23h: 50 reais (unissex).
Com nome na lista, até às 23h: 30 reais (unissex).
*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.
Enviar nome para lista sabado@bamboabrasil.com.br até 19h, do dia do evento

Pontos de Vendas: Bilheteria da Bamboa

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário