A Violada dos Munhoiz, vai invadir a capital federal na próxima sexta (25/08)

O estilo dançante, que contagia os fãs do sertanejo universitário, é a marca registrada da dupla Munhoz & Mariano. Os cantores voltam a Brasília para apresentar o novo projeto, o DVD Violada dos Munhoiz. O show acontece no próximo dia 25 (sexta), na Bamboa Brasil, a partir das 22h, e conta, ainda, com participação de William & Marlon e o DJ Gusttavo Carvalho.

Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, são melhores amigos desde a infância. Se juntaram para tocar por hobby, pelos bares da cidade, e o projeto acabou dando certo. Hoje somam sete anos de carreira e mais de 183 milhões de visualizações, em seu canal do Youtube.

Com direção musical de Dudu Borges, Violada dos Munhoiz prioriza as composições inéditas, mas sem esquecer dos hits que os consagraram. A atual música de trabalho, Amor a 3, fez parte do setlist escolhido para o novo projeto. Para abrilhantar ainda mais a gravação, Munhoz e Mariano convidaram alguns parceiros de estrada para fazerem parte desse momento: Zé Neto & Cristiano e Cesar Menotti & Fabiano.

No palco da Bamboa, os sul-matogrossenses vão estrear as novas Serviço completão, Ressacas e Futura ex. Além de agradar aos fãs mais saudosos com músicas como Seu Bombeiro, A Bela e a Fera, Longe Daqui e Pantera Cor de Rosa.

O grupo estourou para o Brasil todo em 2012, com a música Camaro Amarelo. O enorme sucesso levou a canção a mais de 192 países. Quando foi lançada, a faixa ocupou o segundo lugar no ranking de música do Youtube Brasil. Ao todo, o hit foi visualizado mais de 79 milhões de vezes.

A festa na Bamboa também conta com Wilian & Marlon, que apresenta ao público uma irreverente união do suingue baiano com música caipira. Os amantes da música eletrônica também tem sua vez, o DJ Gusttavo Carvalho também estará presente. O deejay promete botar todo mundo para dançar com seu low bpm e variações do house.


SERVIÇO:

Munhoz & Mariano na Bamboa
Data: 25 de agosto de 2017.
Local:
Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Horário:
a partir das 22h.
Informações:
(61) 3334-4450.

Ingressos:
Pista: 30 reais (unissex).
Camarote: 50 reais (unissex).

*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário