O carisma e molejo do sambista Mumuzinho vão invadir a Bamboa Brasil

O cantor e compositor Mumuzinho gosta de estar na boca do povo. É o que sugere o título do álbum, Fala meu nome aí, lançado pela Universal Music em 2015, e que o artista traz para o palco da Bamboa Brasil, no próximo dia 5 de agosto, a partir das 21h. O show de abertura fica por conta da banda Di propósito. No intervalo dos shows, o DJ residente Gusttavo Carvalho apresenta os principais hits tocados nas festas de música eletrônica mundo afora.

Os ingressos, que custam 50 reais (pista) e 70 reais (camarote), já estão à venda nos pontos físicos da Bilheteria Digital ou pelo site www.bilheteriadigital.com.br. Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

Fala meu nome aí apresenta um Mumuzinho mais maduro e consciente do samba que quer e gosta de fazer. “Mudou muita coisa desde o meu primeiro disco. Eu passei a focar mais no meu trabalho, passei a respirar mais a música que faço e a respeitar ainda mais os meus fãs, que consomem e mantêm meu sonho aceso”, conta o carioca.

Design é um dos carros-chefes do disco, que alcançou alta popularidade desde sua estreia. “Fiquei muito feliz com a resposta positiva das pessoas. É um autêntico pagode carioca composto por Claudemir, Mario Cleide e Rosana Silva, com muita irreverência e, principalmente, muita batucada”.

O músico afirma, ainda, que toda essa repercussão é resultado de muito esforço e dedicação. “Lembro de quando ninguém me conhecia. Agora eu ando nas ruas e as pessoas me param, crianças e adultos. Tudo isso me dá vontade de fazer ainda mais e melhor para retribuir todo esse carinho.”

Repertório
Em Fala meu nome aí, faixa que dá nome ao disco, o pagodeiro conta com a presença luxuosa de um dos seus padrinhos, Zeca Pagodinho que, ao lado da Casé, o levou a frequentar as rodas de samba mais badaladas do Rio. “Eu conheci Zeca por intermédio da Regina. Quando ele me viu, me chamou para cantar no Quintal do Pagodinho. Eu aproveitei para mostrar um samba de minha autoria e, a partir dali, as portas começaram a se abrir ainda mais”, relembra.

O respeito pelos grandes mestres do segmento está impregnado nas regravações de músicas como Identidade, de Jorge Aragão; e Desejo de amar, de Eliana de Lima, para a qual o carioca escolheu uma parceira inusitada para dividir os vocais: a atriz Carolina Dieckmann. “As pessoas se surpreenderam com ela. Ela é muito afinada. Ela teve receio no início, porque nunca tinha cantado, mas o resultado ficou lindo”, garante.


SERVIÇO:
Dia: 5 de agosto de 2017.
Horário: SÁBADO, a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Pista: 50 reais (unissex).
Camarote: 70 reais (unissex).
*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pontos de Venda:
Bilheteria da Bamboa
Bilheteria Digital
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário