Nany People abre o verbo na capital federal

Desbocada, irreverente e com esquetes que garantem gargalhadas por onde passa. Assim é a humorista Nany People, que volta a Brasília nos dias 15 e 16 de julho, para apresentar, após dois anos, o espetáculo intitulado Minhas verdades. Em cartaz no Teatro da Caesb (Águas Claras), sábado, às 21h, e domingo, às 20h, a montagem faz um passeio bem-humorado pela trajetória da comediante.

Os ingressos, que custam 60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada), estão à venda em pontos como a bilheteria do teatro, as lojas físicas da Bilheteria Digital ou na Óticas Carol. Quem preferir, também poderá adquirir pelo site www.bilheteriadigital.com. Clientes do Banco BRB – parceiro do projeto Cerrado Riso–, pagam 25 reais. Para doadores de 2 kg de alimentos não perecíveis, o ingresso solidário sai a 35 reais. Todos os produtos arrecadados serão doados a instituições beneficentes do Distrito Federal.

Ao chegar a "segunda puberdade", aos bem-vividos 51 anos, Nany People está mais abusada, provocadora e bem-humorada que nunca. Em Minhas verdades, a comediante relembra momentos marcantes de sua vida, com risos e reflexões. No palco, promove muito mais que um stand-up. Na obra, Nany solta o verbo e revela de maneira inteligente e hilária situações como o primeiro beijo, a primeira transa e a transição de gênero.

Personificação da palavra "mudança", Nany revira até a casa e as normas do stand-up. Promove mais que uma piada atrás da outra, traz analogias, provocações e até canta. “A música consegue dizer coisas que a fala não diz. É mais light, show, intimista, desabafo, daí ser muito mais que stand-up", afirma a atriz.


SERVIÇO:

Nany People - Minhas Verdades
Dia: 15 e 16 de julho de 2017.
Horário: sábado, às 21h, e domingo, às 20h.
Local: Teatro da Caesb (Av. Sibipiruna - lotes 13/21 - Águas Claras).
Informações: (61) 98459-2312.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos.

Ingressos:
60 reais (inteira) e 30 reais (meia-entrada).
Ingresso solidário: 35 reais (mediante doação de 2 kg de alimento não perecível – exceto sal).
Clientes do Banco BRB pagam 25 reais.

Pontos de Venda:
Bilheteria do teatro: todas as sextas, das 10h às 18h, sábados, das 12h às 21h, e domingos, das 13h às 20h.
Vendas exclusivas em Águas Claras: Óticas Carol (Águas Claras Shopping).
Bilheteria Digital: Brasília Shopping (W3 Norte), Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) ,Feiras dos Importados (SIA ) e no Conjunto Nacional ( Asa Norte ).
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com

==> Foto: Site de Venda

0 comentários:

Postar um comentário