Combinação de forró e sertanejo marcam a sexta-feira (14), na Bamboa Brasil

A sexta-feira (14) chega e junto com ela a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) traz uma mistura de ritmos brasileiros que contagiam o público. A partir das 22h, o grupo brasiliense Só Pra Xamegar e os cantores Henrique e Ruan interpretam canções autorais, além de dar nova roupagem a sucessos dos principais artistas do País. E para não deixar ninguém parado, o DJ Gusttavo Carvalho toca os melhores hits da música eletrônica.

ATRAÇÕES
Formada pelo vocalista Nego Rainer, o guitarrista, Oslayn Miranda, e o sanfoneiro Bruno Rios, a banda Só Pra Xamegar acaba de completar doze anos de muito forró e suingueira. O grupo volta aos palcos de Brasília após sua primeira e bem-sucedida turnê internacional pelos Estados Unidos. Os músicos apresentam canções como Te quero cada vez mais, Cansei de sofrer e Posição da Peppa Pig que, juntas, reúnem milhares de visualizações no Youtube.

Com 20 anos de carreira, nove CDs e um EP gravados e trajetória de sucesso em Brasília, Henrique & Ruan abriu 2017 com novidades. Recentemente a dupla lançou a música Nana nina não, resultado da parceria com o forrozeiro Gabriel Diniz, e que já alcançou mais de dois milhões de visualizações no Youtube. No show, a banda apresenta ao público alguns dos hits já conhecidos dos brasilienses como Viva la vida, Alô DJ, Se eu tiver casado e Coitado desse cara. Além, claro, de dar a sua cara a canções que estão entre as mais pedidas nas rádios.

Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.


SERVIÇO:

Bamboa Brasil com Wilian & Marlon, Henrique & Ruan e DJ Gusttavo Carvalho.
Dia: sexta, 14 de julho de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos:
Com nome na lista, até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).
*E-mail para envio do nome: sexta@bamboabrasil.com.br (enviar lista até às 19h).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda:
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário