O forró do Israel Novaes comanda o palco da Funn Festival neste sábado (10/06)

Em sua primeira edição a Funn Festival já provou que veio para ficar. Realizada no estacionamento 4 do Parque da Cidade, oferece atividades diversificadas, pensadas para divertir a toda a família. Opções gastronômicas, cenografia integrada à natureza, atividades culturais, esportivas e ainda shows para baladeiro nenhum botar defeito. No próximo sábado (10), a partir das 19h, é a vez do cantor Israel Novaes colocar todo mundo para forrozear. O evento inclui ainda as possibilidades de esportes radicais, manhãs fitness, espaço infantil e os melhores restaurantes da cidade.

Os ingressos custam 80 reais (feminino) e 90 reais (masculino) para acesso à arena de shows. Mas quem preferir conferir apenas as atividades do complexo cultural no sábado (10), paga apenas 10 reais (preço único). Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Crianças de até 12 anos têm entrada franca. Dentro do complexo, atividades como bunguee jump, tirolesa, voo cativo de balão, e roda gigante, entre outras, custam a partir de 10 reais.

No show em Brasília, Israel Novaes cantará sucessos atuais como Você merece cachê, Vou dar virote e Sextou, que completam as 23 faixas do álbum Forró do Israel Novaes. DVD gravado em Brasília e lançado em 2016, com as participações de nomes como Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Gabriel Diniz e Matheus & Kauan.

Apesar de ter seu primeiro contato com a música aos 16 anos, Israel Novaes só despontou para o sucesso nacional recentemente, quando ficou conhecido como o cara do arrocha com o hit Vem ni mim Dodge Ram – que invadiu os festivais sertanejos de todo o País e alcançou o posto das paradas das rádios do segmento em 2012 –.

De lá para cá, o paraense não parou de lançar sucessos entre os amantes do sertanejo universitário com músicas como Sinal disfarçado e Vó tô estourado, lançadas no ano seguinte. Israel também sempre teve o apoio e a parceria de várias duplas e artistas consagrados do segmento como Matheus & Kauan, com quem divide os vocais em Ninguém vai sonhar; Jorge & Mateus, em Vai entender; e Gusttavo Lima, com quem gravou Como um apaixonado.


SERVIÇO
Dia: 10 de junho de 2017
Horário: sábado, a partir das 19h.
Local: estacionamento 4 do Parque da Cidade.
Informações: (61) 3364-4730.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos
Arena de shows – 80 reais (feminino) e 90 reais (masculino).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Versão Brasileira Bar | 204 Sul
Mercadito Bar & Rest | 202 Sul
Universo Masculino | Gilberto Salomão
Cantucci Bistro | 403 norte
Koni | Águas Claras

==> Foto: Gabriel Wickbold

0 comments:

Postar um comentário