O arraiá da Bamboa Brasil traz comidas típicas e muitas atrações musicais nesta sexta (30)

O mês mais gostoso do ano já está quase no fim, e a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) não poderia deixar de festejar essa data tão querida pelos brasileiros. O arraiá da casa acontece na próxima sexta (30), a partir das 22h. Para animar o palco, atrações de peso como Rick & Rangel, banda Balalaica, Henrique & Ruan e DJ Gusttavo Carvalho estarão presentes.

Barraquinhas e bandeirólas garantem o charme da decoração da noite, que além da boa música, conta com uma gastronomia típica das festas de São João complementam a noite. Pamonha, curau, canjica, caldos e fondues, entre outros pratos, compõem o cardápio da festa junina.

Os ingressos custam 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino). Os valores são referentes à meia-entrada, e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria da boate ou nas lojas da Bilheteria Digital. Quem preferir, poderá adquiri-las, também, pelo site www.oquevemporai.com/ingressos.

RICK & RANGEL
A dupla Rick & Rangel é quem irá esquentar as violas na noite. Os cantores colocam o público no clima dos modões sertanejos com show que vai de canções repaginadas aos nomes que encantam os fãs do sertanejo universitário e forró, entre eles, Jorge & Mateus e Wesley Safadão. Além das releituras, a dupla apresenta ainda músicas do CD Pen drive de modão, disco de autorais lançado recentemente por Rick & Rangel.

HENRIQUE & RUAN
Henrique & Ruan traz novidade. Recentemente a dupla lançou a música Nananinanao, que já estourou nas rádios da cidade e alcançou mais de dois milhões de visualizações no Youtube. A canção também teve boa aceitação do público nos shows. Alguns hits já conhecidos dos brasilienses, em outras vozes, também integram a festa, como Zuar e beber, E essa boca aí e Olha a explosão, na versão sertaneja.

DJ GUSTTAVO CARVALHO
Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente,Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.


SERVIÇO
Dia: sexta, 30 de junho de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos
Com nome na lista, até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).
*E-mail para envio do nome: sexta@bamboabrasil.com.br (enviar lista até às 19h).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Lojas da Bilheteria Digital

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário