Meio ambiente é temática de peça gratuita neste final de semana

A diversão não tem fim de semana do Alameda Shopping. Em sua 15ª temporada do Teatrinho Infantil, os espetáculos seguem com muita animação e aprendizado para os pequenos e toda a família. As peças acontecem aos sábados e domingos, a partir das 16h, na Praça Central. A entrada é franca e classificação indicativa é livre.

O sábado (10),vai ficar por conta da Cia A Ciência é Mágica. A peça Eco Mágica traz a temática do meio ambiente para o palco e ensina ao público a cuidar da natureza e de tudo que faz parte dela. Para isso, a mágica e a ciência vão ser aliadas para transmitir todo o conhecimento sobre as questões ambientais para a criançada. Ao final do espetáculo, a surpresa está reservada para o bolo e os parabéns para comemorar o aniversário de Taguatinga.

Já o domingo (11), o conto "Histórias que falam de amor" da contadora Nyedja Gennari, fala sobre aquele que é o maior dos sentimentos dos seres humanos: o amor. Desde o amor pelos pais, passando pelos amigos, bichos e a paixão pelos livros, alguns dos temas que serão abordados ao longo da peça. O show traz um enredo especial para ser visto com aqueles que você mais ama. E a criançada ainda concorre ao sorteio de 20 livros sobre o tema, ao final do conto.


SERVIÇO:

Teatrinho Infantil do Alameda Shopping
Onde: Praça Central do Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul)
Quando: Sábado (10) e Domingo (11) - 16h
Quanto: Entrada franca
Classificação indicativa: livre
Outras informações: (61) 3352-1234

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário