Sem pegadinhas, Stand Up Comedy do Sérgio Mallandro, com promoção do Dia das Mães

Agora não é pegadinha. Sérgio Mallandro – Stand-Up Comedy chega à capital com apresentação única no dia 14 de maio (domingo). O Teatro da Caesb (Águas Claras) recebe o humorista que está entre os mais famosos do País. O espetáculo, que acontece às 19h, ainda traz uma promoção especial. As mães que estiverem acompanhadas de seus filhos vão ter entrada franca.

Os ingressos custam 35 reais (meia-entrada) e estão à venda na Central de Ingressos do Brasília Shopping (W3 Norte), nos pontos da Bilheteria Digital ou pelo site www.bilheteriadigital.com.br. Quem preferir, também poderá adquirir as entradas na bilheteria do teatro, a partir do dia 12 de maio. Correntistas do Banco BRB também pagam meia.

Sérgio Mallandro é um dos artistas brasileiros mais conhecidos, desde os anos 1980. Com participações em programas da Globo e do SBT e algumas passagens pelo cinema nacional, ele conquistou fãs com o jeito único de fazer palhaçada. Além disso, criou bordões como pegadinha do Mallandro e yeah, yeah, glu, glu que ainda fazem grande sucesso.

Com um stand-up comedy que reúne personagens de toda a carreira do comediante, Serginho relembra textos autorais que marcam sua trajetória. O espetáculo reinventou o ator, e já divertiu pessoas de vários cantos do Brasil. No palco, Mallandro conta histórias de sua vida sempre com jeito cômico e hilário, o que garante a diversão de quem assiste.


SERVIÇO:

Sergio Mallandro – Stand Up Comedy
Dia: 14 de maio de 2017.
Hora
: domingo (14), às 19h.
Local
: Teatro da Caesb (Avenida Sibipiruna – Águas Claras).
Informações
: (61) 98459-2312.
Classificação indicativa
: não recomendado para menores de 14 anos.

Ingressos:
70 reais (inteira) ou 35 reais (meia-entrada, também para correntistas do BRB).

Promoção: Mães acompanhadas dos filhos têm entrada franca.

Pontos de Venda:
Bilheteria do teatro:
na sexta (12), das 10h às 17h, e domingo (14), das 14h até o início do espetáculo.
Central de Ingressos:
Brasília Shopping (W3 Norte)

Bilheteria Digital: Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) e Liberty Mall (Setor Comercial Norte).
Vendas on-line:
www.bilheteriadigital.com.br.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário