Roupa Nova e Rádio Táxi, nesta sexta (19/05), na Capital Federal

Bandas que marcaram a década de 1980, Roupa Nova e Rádio Táxi sobem ao palco do Ginásio Nilson Nelson, no próximo dia 19 de maio, para alegrar o coração dos fãs mais saudosos. A partir das 21h, o público poderá curtir ao som de antigos sucessos como Dona, Coração pirata e Whisky a go go. Além de Eva, Garota dourada e Coisas de casal que fazem parte do cancioneiro de todo brasileiro com mais de 30 anos.

Os valores dos ingressos variam de 70 reais (área superior) a 150 reais (cadeira premium open bar). Quem preferir mais conforto, poderá adquirir uma mesa para quatro lugares, a mesa ouro a 1000 reais, e a prata, a 900 reais. Os interessados também podem optar pela compra de até duas cadeiras extras por mesa, sendo a ouro, 300 reais (cada), e a prata, 250 reais (cada). Todos os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Com vendas nas lojas Setemares, e na Central de ingressos do Brasília Shopping, ou pelo site www.oquevemporai.com/ingressos.

Sucesso que atravessou gerações e ainda se mantém com refrãos que se tornaram verdadeiros hinos. Tantos recordes e números, que a história de Roupa Nova se confunde com as vidas de uma legião de fãs assíduos por qualquer novidade da banda. São 36 anos de estrada, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas.

Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho são os seis integrantes dessa obra de arte que é a trajetória da banda. Agora os protagonistas desse conto de fadas embarcam em um novo desafio, o álbum intitulado Todo amor do mundo. O disco vem de uma forma conceitual trazer a história do início da carreira desses grandes músicos, compositores, cantores e poetas. Uma história que se passa no final dos anos 60, quando os integrantes ainda eram seis adolescentes querendo viver um sonho.

Criada no início dos anos 1980, a Rádio Táxi foi formada por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio da cantora Rita Lee, e dos Secos e Molhados: Wander Taffo, Lee Marcucci, Gel Fernandes e Willie de Oliveira que após gravar o álbum Radio Taxi 2 em 1983 foi substituído por Maurício Gasperini.O primeiro grande sucesso é a canção Eva (versão homônima do italiano Umberto Tozzi), depois emplacaram vários outros hits que se tornaram sucessos nos rádios de todo o País.


SERVIÇO

Roupa Nova e Rádio Táxi
Dia: sexta, 19 de maio de 2017.
Horário: a partir das 21h.
Local: Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos, e 18 anos nas áreas open bar.

Ingressos
Área superior: 70 reais.
Frente palco (open bar de vodka, cerveja, água e refrigerante): 120 reais.
Cadeira premium (open bar de whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante): 150 reais.

Mesa para 4 Pessoas
(open bar whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante. Piso elevado, banheiros e serviço de garçom).
Mesa ouro – 1000 reais.
Mesa prata – 900 reais.

Cadeiras extras (duas por mesas)
Cadeira extra ouro – 300 reais.
Cadeira extra prata – 250 reais.

Pontos de Venda
Setemares – Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic.
Vendas on-line – www.oquevemporai.com/ingressos

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário