Grace Gianoukas retorna com a Terça Insana para Brasília

O talento e a espontaneidade da atriz Grace Gianoukas estão de volta a Brasília. Com Terça Insana – Grace Gianoukas recebe, a comediante apresenta o novo projeto da Terça Insana Produções Artísticas, espécie de talk show teatral que acontece nos dias 20 e 21 de maio, no Teatro da Caesb, em Águas Claras (DF). Na peça, a global recebe convidados, personagens, espíritos, encomendas, sustos e, claro, o público, que costuma se divertir à beça com os improvisos da artista.

A atriz apresenta os esquetes ao lado de dois grandes comediantes: Darwin Demarchi e Rita Murai, integrantes da Terça Insana desde 2015, e que reforçam o time para oferecer muita diversão à plateia. No espetáculo teatral, os atores transformam o teatro em avião e o público, em passageiros de um possível voo, fazendo uma reflexão bem-humorada sobre o país, enquanto a nave não decola.

No texto, Grace aborda as origens da corrupção no Brasil e o fundamentalismo crescente no país, como espécie de reflexão bem-humorada sobre as notícias que recebemos diariamente, sem contestar, devido à pressa contemporânea. A diversão aumenta quando a atriz recebe “sua assistente de palco” Sheila (interpretada por Darwin Demarchi) para novas aventuras.

Durante a apresentação, ela tem de lidar com a ansiedade de uma passageira fumante inveterada (Rita Murai), além de receber o Aedes aegyptis (também encenado por Demarchi), tudo naquele jeito "Terça Insana" de fazer humor escrachado e inteligente.

Sobre a Terça Insana
O projeto Terça Insana foi idealizado pela atriz e diretora Grace Gianoukas. Desde a estreia, em outubro de 2001, tornou-se um divisor de águas no cenário da comédia, primeiramente de São Paulo e logo após no do Brasil. Levou aos palcos cerca de 400 artistas, criou um repertório de 500 cenas com textos e personagens originais, 380 espetáculos diferentes, 14 turnês nacionais, 3 mil apresentações e arrebatou um público de mais de 2,5 milhões de pessoas.


SERVIÇO
Dias: 20 e 21 de maio de 2017.
Horário: Sábado (20), às 21h, e domingo (21), às 20h.
Local: Teatro da Caesb (Avenida Sibipiruna – Águas Claras).
Informações: (61)98459-2312.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos
70 reais (inteira) e 35 (meia-entrada).
Correntistas do banco BRB pagam 30 reais.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Bilheteria do teatro
Central de Ingressos: Brasília Shopping (W3 Norte)
Bilheteria Digital: Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) e Liberty Mall (Setor Comercial Norte).
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário