Do Pará para a capital federal, cantora Manu é a mais nova aposta do cenário sertanejo

Na sexta (02) a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) traz ao palco uma grande aposta do cenário nacional. Estourada no cenário musical do Pará, chegou a vez da cantora Manu conquistar todo o País. A partir das 22h, a galera vai curtir muito ao som de Thales Lessa, Raphael Leandro, Henrique e Ruan e do DJ Gusttavo Carvalho.

CONHEÇA MANU
Natural da cidade de Major Izidoro (Alagoas), Manu tem contato com a música desde os 9 anos de idade. O seu talento e voz singular logo a levaram para o mundo da música, e aos 14 anos recebeu o primeiro convite para tocar numa banda de forró, em Juazeiro do Norte (Ceará). A partir de então, nunca mais desistiu do sonho de ser uma grande cantora.

Já participou de diversas bandas do ritmo calipso, mas foi em 2009 que encontrou o caminho certo da carreira. Com uma mistura tecnomelody e outros ritmos paraenses, Manu, junto com a banda Batidão, conquistou uma legião de fãs no norte e nordeste do País.

Em 2015 investiu na carreira solo e incorporou mais um estilo musical ao repertório: o sertanejo. Pronta para conquistar o Brasil, ela gravou o primeiro hit Eu tenho as manha, que teve boa aceitação do público. A canção Sala de espera também foi sucesso absoluto, com quase um milhão de visualizações em apenas um mês.

THALES LESSA
Quem dá o start na celebração é o cantor e compositor Thales Lessa. Desde que iniciou a carreira solo há dois anos, o cantor tem apresentado um show repleto de sucessos de artistas renomados do gênero. Com canções como Só vou beber mais hoje, Humberto & Ronaldo; Na horizontal, de Lucas Lucco; e Caso identificado, do saudoso Cristiano Araújo, Thales espera que o público se transforme em sua segunda voz. O cantor e compositor – que já cantou em grandes festivais da música sertaneja, entre eles, Barretos, Divina Expo e Fenamilho–, aposta na experiência de palco para contagiar a plateia.

HENRIQUE E RUAN
Henrique & Ruan traz novidade. Recentemente a dupla lançou a música Nananinanao, que já estourou nas rádios da cidade e alcançou mais de dois milhões de visualizações no Youtube. A canção também teve boa aceitação do público nos shows. Alguns hits já conhecidos dos brasilienses, em outras vozes, também integram a festa, como Zuar e beber, E essa boca aí e Olha a explosão, na versão sertaneja.


SERVIÇO

Lançamento Nacional Manu com Thales Lessa e Raphael Leandro. Participação: Henrique e Ruan e Dj Gusttavo Carvalho
Dia: sexta, 02 de junho de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos:
Pista: 20 reais (feminino) e 30 reais (masculino).
Camarote: 50 reais (unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda:
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa
Vendas on-line: www.furandoafila.com.br.

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário