CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA - Programação de 09 à 16/05/17

300 & ZAZZ (09/05):
A proposta da 300 & Jazz é levar um repertório sofisticado e de extremo bom gosto, marcado pela sensibilidade de clássicos do jazz, da soul music, e da música popular brasileira com um toque bem pessoal.

MÁRIO NOYA (10/05):
Para abrir os trabalhos, o show começa com uma versão revisitada de Mestre Jonas, clássico de Zé Rodrix de 1973. Mas a viagem vai além mar e chega na França, na Suécia, Austrália, America Latina, Broadway, Caribe e volta ao Brasil com releituras dos grandes clássicos dos cem anos da era do rádio. O show é uma mistura de sucessos mundiais e seus compositores que marcaram época.

ARMANDO MACEDO (11 e 12/05):
Armandinho tem realizado diversos shows pelo Brasil e pelo mundo divulgando sua Guitarra Baiana e seu jeito único de interpretar os clássicos do chorinho com o bandolim. Além de estar realizando uma série de encontros com grandes cantores e cantoras da música brasileira, como Geraldo Azevedo, Luiz Caldas e Baby do Brasil, que fez uma participação especial no show de Armandinho na virada cultural de São Paulo em 2016, para mais de 30 mil pessoas.

MILENA TIBÚRCIO (13/05):
No show Canto de Mãe, Milena apresenta as músicas do CD, relembra músicas do seu primeiro álbum e ainda apresenta as músicas inéditas com os parceiros Clodo Ferreira e Simone Guimarães, que participarão do show como convidados especiais. Além dos dois Milena (voz e violão) terá a companhia de Pedro Vasconcelos (cavaquinho), Pedro Miranda (contrabaixo) e Thanise Silva (flauta).

MILTON GUEDES e RUDAH (16 e 17/05):
No repertório, Milton mostrará canções como Você Vai Lembrar de Mim (Thedy Corrêa), Mares de Ti (Carlinhos Brown), Outra Pessoa (Milton Guedes e Mongol), Jeito sexy, sucesso com a Fat Family e Sonho de Uma Noite de Verão, que completam 20 anos, entre outras.

Uma viagem musical por suas lembranças e referências musicais, que terminará com sua festa de Mashups, misturas inusitadas e dançantes pra ninguém ficar parado, além da presença especial de Rudah.


SERVIÇO

Apresentações no Clube do Choro de Brasília
Endereço: SDC BLOCO “G” (entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário).
Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira).
Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site - www.clubedochoro.com.br
Informações: Tel.: 3224-0599.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Clara Lins

0 comments:

Postar um comentário