Rappers mostram suas rimas na programação do Cerrado Mix, neste fim de semana

Em sua essência, o rap é o reflexo de um manifesto cultural com rimas e beatboxes. Por ser um protesto tão eclético, o estilo musical forma grandes artistas, ou no caso, rappers. O Cerrado Mix, que acontece neste sábado (8), na Prainha do Clube da Engenharia (Setor de Clubes Esportivos Sul), é um dos palcos desses artistas. Como atrações principais, o evento recebe Filipe Ret, Haikaiss, Cacife Clandestino, Hungria e Pacificadores.

ATRAÇÕES
Gustavo da Hungria Neves, mais conhecido pelos fãs como o rapper Hungria, traz a Brasília um pouco do seu repertório repleto de letras de contestação. Em 2016, o músico lançou o clipe Quebra-cabeça com Lucas Lucco. O vídeo mostrou a vida de um casal e seus desentendimentos com um desfecho trágico. O artista completa o setlist do show na capital com as recém-lançadas Provavelmente, Lembranças, Dubai e as mais ouvidas, Detalhes, Rei do cabaré, o Playboy rodou, entre outras.

O Festival Lollapalooza é conhecido por trazer grandes nomes da música alternativa internacional ao Brasil. O grupo Haikaiss, que lançou álbum Teto baixo no último mês, teve a oportunidade de mostrar seu talento e suas rimas na edição de 2017, que aconteceu em São Paulo. Mas quem curte e acompanha o quarteto pode esperar por sucessos como A praga, Sem graça, De longe, Filosofia de boteco e diversas canções do álbum recente.

Dono da canção Neurótico de guerra, Filipe Ret também é uma das atrações desta edição do Cerrado Mix. O carioca lançou recentemente o álbum Revel. O carioca também é conhecido pelas canções Livre e triste, Isso que é vida, Chefe do crime perfeito, e a recém-lançada composição Canto da sereia/Jamais serão.
Outra presença marcante no festival é o grupo Pacificadores, formado por Mano My, Dy, Neguim e Misael, o grupo sobe ao palco com as canções mais marcantes como E aí bicudo, Eu queria mudar, Ela me diz que ama, Não faz assim e Dela eu sou fã. Além das clássicas, o quarteto canta as novas Tá perigo e Direitos iguais no festival.

Atuando no cenário underground desde 2011, a dupla Cacife Clandestino, estreou em 2013, com o álbum Sonho de rua. Sua obra mais recente é Conteúdo explícito nº1, também inclusa no repertório desta edição do festival.


SERVIÇO

Cerrado Mix com Filipe Ret, Haikaiss, Cacife Clandestino, Hungria e Pacificadores.
Dia: sábado, 8 de abril de 2017, às 18h.
Local: Prainha do Clube de Engenharia (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2)
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos, e 18 anos para a área open bar.
Informações: 3342-2232.

Ingressos:
Pista: 50 reais.
Camarote: 90 reais.
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Bilheteria Digital: Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping.
Setemares: Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping e Conic.
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com

==> Foto: Site Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário