Makossa Matinê Black: 30 de abril - Mais cedo, mais festa, mais Makossa!

A primeira edição da tradicional Makossa em 2017 tem tudo para ser histórica! Em 30 de abril, domingo, véspera de feriado, o evento começa a partir das 18h. A proposta é que o público possa tanto vivenciar um clima de matinê, quanto curtir por muito mais tempo a pista de dança – numa maratona de 12 horas de black music!

Mostrando a força da música no Distrito Federal, a Makossa Matinê Black promoverá um encontro de grandes DJs em duas pistas montadas no Espaço Floresta (Galeria dos Estados). O convidado especial é o DJ Markynhos, responsável pela Smurphies Disco Club, que se apresentará pela primeira vez no evento. Maior equipe de som do DF, fundada há quase 30 anos, a Smurphies é reconhecida nacionalmente pela estrutura e potência de seu paredão sonoro e por conta de seus bailes da pesada. A escalação da Makossa Matinê Black conta ainda com os DJs residentes Jamaika, Chokolaty, Chicco Aquino e LM, além de Mari Perrelli, Brotha, Donna, Kazuza e Nino Mix.

A Makossa é conhecida pelo apuro e criatividade de suas peças de divulgações, como panfletos, cartazes e brindes. Para a Makossa Matinê Black foi produzido um jogo de cartas – no estilo Super Trunfo – apresentando a diversidade dos artistas e personagens do Distrito Federal que frequentam a festa, cada um representado por foto e suas características. A edição do jogo é limitada, chegue cedo e garanta o seu!

Produzida desde 2002, a Makossa consagrou-se como um prestigiado evento da capital federal. Sucesso de público, responsável pela revitalização da Galeria dos Estados e pelo revival da black music no Distrito Federal, a Makossa reúne, a cada edição, DJs de renome local, nacional e internacional e centenas de pessoas de diferentes perfis e classes sociais que têm em comum a afinidade pela arte urbana, pela diversidade cultural e, especialmente, pelas possibilidades dançantes da música negra universal – r&b, soul, funk, hip hop, flashback, bass, disco, etc.

PISTA GALERIA + PISTA VIADUTO com os DJs:
Markynhos (Smurphies Disco Club)
Jamaika
Chicco Aquino
LM
Chokolaty
Mari Perrelli (Hip Hop Set)
Brotha
Donna
Kazuza (Charme Set)
Nino Mix

Mestre de Cerimônia - HADDA MC

Circuito Makossa de Dança de Rua
Primeira Etapa 2017 - Apoio: BSB GIRLS

PROMOS
Chegue cedo e curta as promoções em dose dupla no bar.

Loja Makossa Chapelaria Cenografia temática Área de alimentação Segurança interna e externa

Ingressos on line:

1º lote: R$ 40

Pontos de Venda:
Fun House (Conic)
Pedacinho (108 Norte)
Endossa (306 Sul e 310 Norte)
OverStreet (Gilberto Salomão)
Kings (Park Shopping)
A'Gringa (QNB 13 - Taguatinga Norte)
Carcará Hambúrguer (QSA 11 - Taguatinga Sul)

Classificação indicativa: 18 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário