HUMBOLD e MDNGHT MDNGHT NO CLUBE DO CHORO

Surgida em 2014, a Humbold é formada por Guilherme de Paula (guitarra e voz), Anderson Freitas (bateria e voz), Lorena Lima (baixo) e Guilherme Breda (guitarra e voz). A proposta da banda bebe do rock alternativo mais moderno, com letras em português.

A banda possui um EP lançado, intitulado “I”, que tem como single a música Frente Fria. Trata-se do primeiro de uma série de 3 EPs que serão lançados entre 2016 e 2017, cada um com uma identidade temática, dentro do projeto conceitual “Entre Mares”.

Atualmente, a banda se prepara para lançar a segunda parte da trilogia de EPs. “II” possui previsão de lançamento para abril de 2017, e foi produzido por Victor Hormidas Neiva.

Projeto autoral de Brasília, a MDNGHT MDNGHT busca proporcionar novas experiências aos apreciadores de um som dançante ao progressivo, passando pelo delicioso e peculiar synth pop oitentista.

Se apropriando de diversas interpretações de estilos que tangenciam o popular e a vanguarda, convidam o ouvinte a uma breve viagem num explosivo mundo particular.

A apresentação acontece dia 04 de Abril de 2017 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário