Harmonia do Samba é o destaque da Festa da Véspera, em Brasília

Na noite que antecede o aniversário de Brasília, os fãs do suingue baiano não terão do que reclamar. O grupo Harmonia do Samba traz todo o molejo soteropolitano para o palco da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), na Festa da Véspera, que acontece nesta quinta (20). A partir das 22h, os brasilienses serão apresentados a nova dupla da capital federal, Kadu & Edu, que unem suas experiências musicais em um projeto que tem tudo para agradar os fãs do sertanejo. Para completar, o DJ Gusttavo Carvalho comanda a pista de dança com o melhor da música eletrônica.

Ainda no ritmo do verão, o grupo Harmonia do Samba apresenta canções do disco mais recente, intitulado Ontem e hoje. O álbum duplo lançado no fim do ano passado conta com músicas que já se tornaram hits na Bahia, entre elas, Quebradeira, Foi só te ver e Desce com a gente. Canções do CD Tá no DNA, 15º na carreira do grupo de pagode, também compõem o repertório.

Para os fãs mais saudosos, o vocalista Xande e sua trupe relembram antigos sucessos que os consagraram nacionalmente como Daquele Jeito; Ai ai ai; Molejinho; e Dig ê. Composições como Hoje eu sonhei com você e Jeitinho diferente também são apostas para o show na Festa da Véspera, da Bamboa.

Kadu & Edu abre a noite com o melhor do sertanejo universitário. A noite marca o lançamento oficial da dupla, que vêm de experiências musicais desde a infância. Durante o show, os cantores irão apresentar ao público quatro canções: #Chateado, O nome do motel, Psicóloga e O último romântico – que comporão o primeiro disco dos sertanejos, previsto para lançamento no segundo semestre de 2017–.

Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.


SERVIÇO:

Festa da Véspera com Harmonia do Samba, Kadu & Edu e DJ Gustavo Carvalho.
Dia: quinta, 20 de abril de 2017, às 22h.
Local: BamboaBrasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos:
Pista: 60 reais (unissex).
Camarote: 80 reais (unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria daBamboae Lojas Zimbrus

==> Foto: Site Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário