Festa da Fantasia 2017, acontecerá neste sábado (08/04), na Capital Goiana

A 22ª edição da Festa da Fantasia, uma das maiores e mais tradicionais baladas do Brasil, acontece no dia 8 de abril (sábado), na Arena Festa da Fantasia, um espaço anexo ao Passeio das Águas Shopping, na região Norte de Goiânia. Os organizadores do evento prometem uma estrutura jamais vista nas mais de duas décadas da festa, proporcionando uma experiência definitivamente única.

Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para definir um local referência pela estrutura e localização privilegiada. O anexo conta com uma área aberta e vegetação natural, seguindo a tendência Open Air. O público presente vai desfrutar de uma estrutura sem igual, com atrações e performances exclusivas. O shopping vai disponibilizar estacionamento coberto e monitorado.

Atrações

Grandes atrações irão garantir a animação da festa. O line-up foi escolhido a dedo! São eles: Make U Sweet, Jet Lag, Sr. Smith, Lui Torcatto, The Drunks, Jorge Pyerre, André Pulse e Renato Borges.

Também estão confirmados os DJs Jorge Pyerre, Lui Torcatto e The Drunks.

Make U Sweet
Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes como DJs, acabavam se cruzando frequentemente nos line up’s de festas pelo Brasil. Nesses encontros durante os anos, perceberam o potencial que tinham em levantar a pista em diversas situações; a partir daí surgia a ideia de montar o trio que uniria a irreverência, amizade e a força dos três DJs em uma única apresentação.

No ano de 2012 surge o trio Make U Sweat. O nome surgiu no dia que decidiram criar o projeto. Enquanto Pedro se apresentava em um Club em SP, Dudu e Guga no Backstage tentavam juntos achar um nome que agradaria a todos. Como fazia muito calor nessa noite, e a pista suava e dançava incansavelmente no set do Pedrinho, Guga disse sem pensar muito: “ele está fazendo a pista suar...”. Surge então após alguns instantes de brainstorm a ideia do nome: Make U Sweat, que de cara foi aprovada pelos três.

JetLag
O JetLag, é uma consequência de alterações no ritmo circadiano que podem provocar uma mudança do trabalho do organismo. O organismo de uma pessoa está acostumado com o tempo de rotação da Terra e quando uma pessoa viaja em um avião mudando de meridiano, pode ocorrer que o dia passe mais rápido e provoque o JetLag.Acredita-se que a condição é o resultado do rompimento do ciclo “luz / escuridão”. Pode ser provocado por fatores ambientais ou por fatores que afetam os sentidos básicos do ser humano, como a música.Esta é exatamente a sensação que o projeto JetLag Music causa pelas melhores pistas do Brasil e do mundo! Através da música, da energia e da presença de palco dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, a desorientação temporal e a euforia são tamanhas que criam uma atmosfera única de emoções, a qual o público não tem vontade de deixar acabar nunca!

Sr. Smith
DJ Sr. Smith, vem em sua nova apresentação, um vovô mais badalado e com mais energia. Famoso e ostentador com fôlego de jovem, DJ Sr. Smith faz da balada sua diversão com um set com uma performance incrível. Popularizou seu nome na cena destacando-se por suas apresentações em baladas pelo Brasil, sendo o DJ Vovô mais querido das baladas Premium.

Desde pequeno apaixonado pela música eletrônica. DJ Sr. Smith, o velhinho mais queridinho das Weekends e baladas Premium do Brasil, com mais energia e maior performance nos palcos.

Renato Borges
O DJ e produtor goiano Renato Borges construiu, a nível nacional, uma carreira sólida e ainda muito promissora. Em 2017, ele leva a experiência e a bagagem de um veterano, mas a mesma paixão pela arte e disposição para tocar com que iniciou sua carreira, mais de 10 anos atrás. Apesar de ter uma carreira criada primariamente no House (estilo que discoteca comercialmente e também produz), Renato trouxe à tona sua experiência com a black music, já que durante todo esse tempo manteve uma carreira paralela tocando esporadicamente em festas de black, trap & dubstep, algumas das quais ele mesmo promove. O resultado disso tudo é um DJ com uma experiência no open-format, mas com o foco na boa música e com o bom-senso necessário para mesclar house e hip-hop evado em conta a sede da pista por cada estilo.

André Pulse
André Pulse é um dos grandes resposáveis pelo crescimento da cena eletrônica no Brasil. O DJ goiano começou sua carreira na música nos anos 1980, tocando rock underground. Colecionador de discos, Pulse teve contato com a cena eletrônica em Londres nos anos 1990. Além da sólida carreira nacional, ele se apresenta com frequência em varios países, como Estados Unidos, China e Espanha.

All Inclusive

Além do open bar premium, a experiência gastronômica tem espaço especial. A edição 2017 conta também com uma área zen, com cardápio saudável e fitness com aquele toque gourmet, além de áreas de relaxamento, beleza e massagem. São atrações, cardápios e experiências para todos os gostos.


SERVIÇO

Festa da Fantasia 2016 - Edição Sunrise
Data: 8 de abril (Sábado)
Horário: A partir das 23 horas
Local: Arena Festa da Fantasia (Anexo ao Shopping Passeio das Águas, Av. Perimetral Norte, 8303 - Fazenda Caveiras, Goiânia - GO, 74573-260)

Ingressos:
Feminino – Segundo lote - Meia entrada: R$ 300,00
Masculino – Segundo lote - Meia entrada: R$ 500,00
Vendas: Vendas online pelo App/site @semhora / semhora.com.br

Pontos de Venda:
Online: www.semhora.com.br ou app @semhora (sem taxa de administração e em até 03 vezes sem juros por tempo limitado)
Goiânia: Giraffas (shoppings Buriti, Flamboyant e Goiânia Shopping) em até 03 vezes sem juros
Brasília: Luxo & Fantasia (Asa Norte - Comércio Local. Norte 408, Bloco A Loja 12) Telefone: (61) 3340-7863
Anápolis: Nobel Eventos

Outras Informações: (62) 4101-4090 e www.festadafantasia.net

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário