É o Tchan volta a Brasília com hits recentes que dão novo fôlego a carreira dos baianos

Com mais de dez milhões de discos vendidos, o grupo É o Tchan continua a arrastar fãs por onde passa. Dia 5 de maio (sexta), é a vez dos brasilienses dançarem ao som de hits como Melô do tchan e Dança da cordinha, sucessos há mais de 20 anos. O show acontece na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), a partir das 22h, e conta com discotecagem do DJ Gusttavo Carvalho.

Com um swing contagiante uma das novas apostas do Tchan é a música Bota a cara no sol. A música, de autoria de J. Telles, Leonardo Scavuzzi, Iramaia Santos e Milly, fala sobre a importância da autoestima da mulher independente do seu tipo físico. Como a maioria das canções do É o Tchan, a coreografia também foi pensada para colocar todo mundo para requebrar durante os shows.

O Melô da Batedeira, canção mais recentemente pelos baianos, também traz as batidas percurssivas características do grupo. Composta por Lu Show, a música vem seguida de um refrão contagiante. A canção faz parte do repertório da banda em todos os shows e, para completar, ganhou um clipe com a participação especial do ex pugilista Acelino “Popó” Freitas.

SERVIÇO
Dia: SEXTA, 5 de maio de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos
Pista: 40 reais (unissex).
Camarote: 70 reais (unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Lojas Zimbrus.
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário