CURSO DE FORMAÇÃO EM COACHING E MENTORING, EM BRASÍLIA

Nos dias 20, 21 e 22 de abril irá acontecer em Brasília a 15ª edição do curso de formação “Coaching e Mentoring”. O treinamento é destinado aos profissionais de qualquer área ou formação que queriam desenvolver o seu potencial de liderança, alavancar suas capacidades de atuação pessoal e profissional, ampliar sua mentalidade, superar conflitos, aprimorar e expandir possíveis opções dentro da área de atuação, entre outros assuntos. Ministrado pelo professor e máster coach Evaldo Bazeggio, o treinamento terá 30 horas-aula e utilizará referências do Sistema ISOR, com aprovação e reconhecimento pela ICF (International Coachin Federation), entidade mundial de coaching presente em 120 países, na modalidade CCE-Educação Continuada.

A turma conta com todas as ferramentas para atividades nas modalidades de Self, Life, Mentoring, Coaching e Liderança de Alta Performance. Após o curso, o participante estará apto a aplicar as metodologias de Coaching, Mentoring e Holomentoring, além de atuar profissionalmente junto a pessoas físicas, empresas e em ambientes internos de trabalho no Brasil ou Exterior.

O treinamento irá acontecer das 8h30 às 19h. Mais informações e inscrições no site: www.bazeggioconsultoria.com.br ou pelo telefone: (61) 3963.1988. Vagas limitadas.

Perfil do instrutor – Evaldo Bazeggio é Master Coach e Mentor formado e credenciado pelo Sistema ISOR, secretário-geral da ICF, capítulo Distrito Federal, professor associado da Fundação Dom Cabral, professor de pós-graduação em Brasília, Goiânia e Manaus, palestrante e consultor de grandes empresas públicas e privadas.


SERVIÇO:

Curso de formação Coaching e Mentoring
Dias 20, 21 e 22 de abril, quinta, sexta e sábado, das 8h30 às 19h.
Informações e inscrições: www.bazeggioconsultoria.com.br ou pelo telefone: (61) 3963-1988
Vagas limitadas.

==> Foto: Lucas Sarmento

0 comments:

Postar um comentário