Bloco das Divinas Tetas convida bloco Sargento Pimenta (RJ)

O carnaval nunca termina para o Bloco das Divinas Tetas e não à toa depois de fazer mais uma apresentação incrível em Brasília, os tropicalistas estão de volta para uma noite muito especial. No dia 29 de abril, a partir das 23h, o grupo se reúne na parte externa do Estádio Nacional Mané Garrincha, para celebrar os 50 anos da Tropicália e os 50 anos do disco Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band (1967), dos Beatles, com a participação do bloco Sargento Pimenta (RJ).

Os cariocas já são figurinhas carimbadas do carnaval de rua, levando milhares de foliões e amantes de Beatles do Rio de Janeiro. No começo do ano, 300 mil pessoas estiveram no Aterro do Flamengo para curtir a banda que faz versões do quarteto de Liverpool em ritmo de carnaval. Formada em 2010, a banda e bloco de carnaval chamou atenção logo na primeira apresentação com suas versões animadas de Beatles. Em Brasília, alguns integrantes do Sargento Pimenta, farão uma participação especial durante o show das Divinas Tetas, para homenagearam juntos os Beatles e a Tropicália.

A tropicália completa 50 anos em 2017 e um dos marcos do movimento foi o disco que reuniu grandes artistas da época: Caetano Veloso, Gal Costa, Gilberto Gil, Nara Leão, Os Mutantes e Tom Zé - acompanhados dos poetas Capinam e Torquato Neto, e do maestro Rogério Duprat, intitulado Tropicália ou Panis et Circencis (julho de 1968 – Phillips). O álbum gravou de vez o movimento na história da música nacional e é uma das inspirações para o show do Bloco das Divinas Tetas.

Mais uma vez, o grupo vai derramar o leite bom de suas tetas e convidam a todos para tirar a purpurina e a fantasia do armário para se divertirem nessa grande noite! Nos intervalos, os DJs Criolina: Pezão, Barata e Ops, não deixam o outono esfriar.


SERVIÇO:

Bloco das Divinas Tetas convida Sargento Pimenta (RJ)
Data: 29 de abril de 2017, sábado
Horário: a partir das 23h
Local: área externa do Estádio Mané Garrincha

Iingressos:
R$ 30,00 (primeiro lote)
R$ 40,00 (segundo lote)


Mais Informações: (61) 9578-8013 ou (61) 8140-4772
Não recomendo para menores de 18 anos

==> Foto: Thais Mallon

0 comments:

Postar um comentário