Roberto Justus participa de seminário Origem do Sucesso em Brasília

Grande parte da população mundial não sabe ao certo o que deve fazer para atingir o sucesso profissional. Por isso, no dia 1º de abril (sábado), o empreendedor Hyago Cavalcante, presidente do grupo da Real Societá, apresenta a palestra Origem do sucesso. Convidados como o diretor de marketing Leonardo Scalia e o apresentador Roberto Justus também estão garantidos no local. O evento será no Centro Internacional de Convenções do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul), a partir das 9h.

Hyago Cavalcante é um dos mais bem sucedidos gestores do País. Com 15 anos de idade, Hyago abriu seu primeiro empreendimento: uma banca de jornal. Hoje, aos 25 anos, já é CEO da Real Societá, com mais de 20 negócios em Brasília. Além disso, é mentor do curso A origem do sucesso, que já ensinou pessoas de todo o País quais são os pilares básicos para se ter uma vida profissional próspera.

Roberto Justus também tem presença garantida. Apresentador e fundador do Grupo Newcomm, Justus é um dos símbolos do empreendedorismo no Brasil. A empresa, que atua na área de publicidade, já faturou mais de nove bilhões de reais. Na televisão, Roberto já foi apresentador do programa O Aprendiz, na TV Record.

Leonardo Scalia é formado em direito e trabalhou oito anos como gestor de equipes comerciais no setor mobiliário, além de ter fundado a primeira equipe de vendas da construtora OAS. Atualmente, é coach formado pelo Instituto Menthes, do psiquiatra Augusto Cury, além de ser diretor de marketing no Brasil de um dos maiores clubes de viagem do mundo — o Dream Trips.

A PALESTRA
O seminário Origem do Sucesso trabalha as três bases para alcançar o sucesso — a autoconfiança, o magnetismo pessoal e as negociações de alto padrão. Durante o evento, o público aprende a reverter situações adversas para prosperar tanto na área profissional, como na área pessoal. Entende qual é a melhor forma de criar dinheiro a partir dos talentos próprios e conhece as sete forças que levam as pessoas ao sucesso.

Além disso, os brasilienses também vão ouvir histórias de mais três convidados — Carlos Alves (diretor geral da Rede Record), Fred Linhares (apresentador do programa Balanço Geral DF) e Raphael Costa (Instituto Brasileiro Master Coaching). Eles contam como encontraram o equilíbrio entre a prosperidade, saúde e uma vida plena.


SERVIÇO
 

Origem do sucesso com Roberto Justus, Hyago Cavalcante e convidados
Dia:
1º de abril de 2017

Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil (SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50)
Horário: das 9h às 18h.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.
Informações: (61) 3342-2232.

Ingressos
Gold - 200 reais - (unissex)
Platinum - 300 reais - (unissex)
Diamond – 500 reais (unissex)
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Bilheteria Digital: Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping.
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário