MANDRÁGORA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Daniel Sarkis e Jorge Brasil formaram o Mandragora em 1999 em Brasília. Sua música se caracteriza como uma fusão entre diversos estilos e influências musicais, tais como música instrumental moderna, música Latina e World music.

Sua identidade musical baseia-se em sentimentos envolventes e técnica apurada. Eles evocam a suavidade do som do violão com a força de suas cordas de aço (violões de 6 e 12 cordas são utilizados). O duo também se destaca pela utilização de diferentes afinações e poliritimias em suas músicas com a intuito de explorar as possibilidades sonoras de seus instrumentos. Estão sempre em busca de melodias e ritmos únicos que os representem.

Como representantes da música instrumental do Brasil, o duo vem se apresentando nos principais circuitos de casas de Jazz e música instrumental no Brasil assim como também em festivais no Brasil, América Latina e Europa. A música do Mandragora toca em cheio o sentimento das pessoas independente de sua língua e cultura.

O Mandragora lançou seu primeiro album homônimo de estúdio em 2004 “Mandragora” e lançou seu segundo álbum entitulado “Paralelo 31” no Clube do Choro de Brasília em abril de 2014.

O novo formato do show do Mandragora conta com novos elementos, como vídeos e imagens, que complementam a atmosfera envolvente de suas músicas.

A apresentação acontece dia 18 de Março de 2017 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Jandir Ribeiro

0 comments:

Postar um comentário