JUDAS e JOE SILHUETA NO CLUBE DO CHORO

O cenário musical de Brasília nunca esteve tão efervescente. Se por um lado a lei do silêncio tenta calar as vozes dissonantes na cidade-máquina, as bandas que por aqui abundam fazem questão de proclamar em alto e bom som que sem música não há vida.

E é para reafirmar isso que as bandas Judas e Joe Silhueta se reúnem no Clube do Choro de Brasília. Parte da incessante movimentação Grogue, os dois grupos prometem levar aos palcos os frutos e causos elétricos de um desbunde cada vez mais necessário.

Alcunha musical do compositor Guilherme Cobelo, Joe Silhueta vem se destacando desde o lançamento de seu primeiro EP (“Dylanescas: 408 melancolia”), indicado em 2016 ao prêmio APCA na categoria Artista Revelação. Presença marcante nos principais festivais da cidade, a trupe começa o ano divulgando o seu mais recente trabalho, o EP “Ritos do Leito”, gravado, mixado e produzido por Kelton Gomes e Gustavo Halfeld nas grutas da Sala Fumarte. Em decorrência de um acidente de trânsito, a vocalista Gaivota Naves infelizmente não poderá se apresentar, bem como o baixista e produtor Kelton, temporariamente afastado por conta de seu projeto solo.

Expoente do hard-roça candango, Judas apresenta as composições de Adalberto Rabelo Filho presentes no álbum “Nonada” e no EP “Casa de Tolerância n• 1”, este último também gravado na Sala Funarte, além de Cópias Mal Feitas, canção de Alceu e Rubem Valença que o Judas registrou ara a coletânea tributo a Alceu, a elogiada Ainda Há Coração.

Com um trabalho original que destoa dos lugares comuns, a banda vai fundo na viola e na música sertaneja (caipira e autêntica) para leva-la a novos patamares pelas vias do rock, do pop e da poesia cantada.

Para o show do Clube, o conjunto pretende mostrar duas novas canções que estarão presentes no próximo EP, Matadouro nº5 5, que deve ser gravado em breve na Fumarte. São elas Matadouro nº5, primeira parceria de Adalberto com Carlos Beleza, guitarrista das duas bandas (e do Almirante Shiva) e Ambissinistra, parceria de Adalberto, Breno Brites (dono da Sala Fumarte e membro do Bílis Negra) e Guilherme Cobelo, o Joe Silhueta. Também está prevista participação especial de Gabriella Ávila, cantora do conjunto Canepla.

A apresentação acontece dia 29 de Março de 2017 – quarta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Paula Cinquetti

0 comments:

Postar um comentário