Festival de Cinema de Língua Alemã, de 30 março a 05 abril, no Cine Brasília

Com nada menos que dez filmes em cartaz, sendo seis deles inéditos, o Cine Brasília apresenta nesta semana como seu principal destaque o Festival de Cinema de Língua Alemã.

São 5 filmes inéditos no circuito comercial brasileiro, sendo um deles,  Um Sino Para o Pequeno Urs, dedicado ao publico infantil. A abertura da  mostra acontece na sexta-feira, dia 31, às 20h, com o aguardado Stefan Zweig, Adeus Europa,  dirigido pela conhecida atriz Maria Schrader. O filme recebeu críticas consagradoras das principais revistas europeias de cinema.

A outra estreia da semana, O Ornitólogo, de João Pedro Rodrigues, é uma intrigante investigação sobre o gênero (nos dois sentidos do termo) humano. O longa foi visto no 24º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, em novembro de 2016 sob olhares estupefatos da plateia.

Compondo a programação, permanecem em dias e horários alternados (confira na grade), Volta à Terra, O Filho de Joseph, Era o Hotel Cambridge e Souvenir. Programador responsável: Sérgio Moriconi


S E R V I Ç O:
Ingressos: R$ 12,00 (inteira)  R$ 6,00 (meia entrada)
Semana da Língua Alemã 2017 - Mostra de Cinema – Entrada Franca
Programador responsável: Sergio Moriconi  smoriconi@terra.com. br
Programação Completa em: www.cultura.df.gov.br e facebo ok.com/cinebrasilia1960

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário