Capital Inicial traz muito rock’n’roll para a Bamboa Brasil

Quem curte o som do Capital Inicial, já pode se preparar para cantar e dançar muito. No dia 24 de março, o grupo traz para Brasília a turnê do álbum Acústico NYC. O evento acontece na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), a partir das 22h, e conta ainda com show de abertura do On The Rocks e playlist do DJ Bola.

A banda, que nasceu na capital federal, nos anos 1980, conquistou um lugar de destaque na cena do rock nacional. Consolidou vários hits nas paradas de sucesso, como Primeiros erros, À sua maneira e Natasha. O seu novo álbum Acústico NYC relembra canções mais recentes, como Ressureição e O cristo redentor. O disco conta, ainda, com canções inéditas como Vai e vem e A mina.

O vocalista Dinho Ouro Preto conta que deu os primeiros passos na carreira aos 12 anos, ainda em Brasília, quando conheceu Hebert Vianna e Bi Ribeiro (Paralamas do Sucesso). “Nós nos conhecemos na 104 Sul, naquela época eles ouviam muito Jimi Hendrix e Led Zepellin. Percebi que a minha vida ia ser aquilo”.

A inspiração para o novo trabalho foi a mítica da cidade de Nova Iorque, que era a fascinação da juventude punk de Brasília na década de 1980. O DVD vai muito além dos hits obrigatórios. A música Vai e vem tem a marca registrada do Capital Inicial e trata do período de crise que atravessamos no País, com um olhar mais otimista. A composição já conta com mais de dois milhões de visualizações no Youtube.

Já a canção A mina fala sobre os medos e as incertezas do futuro. Para o vocalista Dinho Ouro Preto, é umas das composições de Kiko Zambianchi “com a cara do Capital”. Acústico NYC é uma reformulação do álbum Acústico MTV, lançado pelo grupo há 15 anos. O novo projeto é parecido com o momento em que os roqueiros se reinventaram e alcançaram um sucesso acima do esperado.

A abertura do show vai ficar por conta do On The Rocks. O grupo tem 11 anos de experiência e já é conhecido por divertir a galera nas casas de show brasilienses. Em seu repertório, os músicos trazem clássicos do rock dos anos 1980 e 1990, como Beatles, Guns n’Roses e Led Zepellin. Os grandes sucessos do rock nacional, como Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e Legião Urbana, também não ficam de fora.

Para a festa ficar completa, o DJ Bola vai tocar os melhores hits do momento, colocando todo mundo para dançar. Nascido na zona oeste do Rio de Janeiro, já dividiu palco com artistas como Seu Jorge, Marcelo D2, Anitta e Ludmilla. Os seus sets são vinculados principalmente ao funk, transitando também por outros estilos musicais.


SERVIÇO

Bamboa pop com Capital Inicial, On The Rocks e DJ Bola.
Onde: Bamboa Brasil (SHIP Trecho 3 21 - Asa Sul, Brasília/DF).
Quando: sexta, 24 de março de 2017.
Horário: 22h.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450 ou 3342-2232.

Ingressos:
Frente Palco: 60 reais (unissex).
Camarote: 90 reais (unissex).
Lounge VIP Fã: 200 reais (piso elevado localizado dentro da área frente palco – unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Bilheteria Digital: Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping e Boulevard Shopping.

==> Foto: Rafael Kent

0 comments:

Postar um comentário