Alice Caymmi desembarca em Brasília para show da nova turnê na festa Mimosa

Brasília recebe o novo show de Alice Caymmi, intitulado Louca, no próximo dia 24 de março (sexta). A ocasião é edição especial da festa Mimosa, selo conhecido do público alternativo brasiliense. A festa acontece no Clube Ascade, a partir das 23h, em coprodução com a Um Nome Produção e Comunicação. Os ingressos custam R$ 30 I1º Lote) e podem ser comprados através do site Sympla, pelo link: https://goo.gl/JKT2Im.

Alice Caymmi conheceu os palcos de Brasília antes do lançamento de Rainha dos Raios (2014), segundo álbum de carreira, que a fez explodir como talento inquestionável da nova MPB. A ocasião era o projeto “Caymmi, quando se Canta todo mundo Bole”, que homenageava seu avô, realizado no CCBB Brasília, também em 2014. O público brasiliense não viu show de Rainha dos Raios e a expectativa só aumentou entre os apreciadores do trabalho, um dos mais interessantes lançamentos do mundo pop naquele ano.

Em 2017, Alice se reinventa ao lado do produtor musical João Brasil e cai na estrada na companhia do DJ Gorky (Bonde do Rolê) e de dois bailarinos. O baile está armado e é sustentado pelo novo single que está na cabeça do público alternativo: Louca, canção popularmente conhecida no Brasil na voz da banda pernambucana Kitara, uma versão de Loca, da mexicana Thalía. Além de Louca, Caymmi apresenta versões com toque eletrônico para axés e funks de sucesso dos anos 1990 e 2000, e faixas icônicas de sua recente, porém potente, carreira.

A cantora é aposta de edição especial da festa Mimosa, e a noite contará, também, com discotecagens de Sandro Biondo, criador do selo, e da DJ Pequi. Característica marcante da festa, sua decoração, também proposta por Biondo, traz ousadia à noite, em um projeto inspirado e concebido para receber Alice Caymmi.

O formato festa-show é a nova aposta do querido selo brasiliense. Segundo na história da balada – o primeiro trouxe à cidade o paraense Jaloo, em 2016 – a festa-show promete levar grande público ao Ascade, contribuindo para a circulação da nova música popular brasileira na Capital.

Serviço – Mimosa Especial com Alice Caymmi
Data e horário: 24 de março, a partir das 23h
Local: Clube Ascade - SCES Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18 - Asa Sul, Brasília – DF
Ingressos: R$ 30 (1º Lote)
Classificação indicativa: 18 anos
Venda de ingressos antecipados: https://goo.gl/JKT2Im
Informações: umnomeproducao@gmail.com
Realização: Mimosa e Um Nome Produção e Comunicação

==> Foto: Daryan Dornelles

0 comments:

Postar um comentário