Turma do Pagode leva animação e romantismo para o palco da Bamboa Brasil

Prestes a completar dezesseis anos, a Turma do Pagode volta a celebrar a trajetória de sucesso da banda, na capital federal. Na próxima sexta (17), a partir das 22h, na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), os pagodeiros se apresentam na festa Esquenta Brasília com repertório inspirado no DVD XV anos, álbum que mistura canções inéditas e hits consagrados do grupo. A dupla Henrique & Ruan e o DJ Gusttavo Carvalho completam o roll das atrações da noite.

Os paulistanos prometem colocar os fãs para cantar em uníssono, faixas novas como Deixa em off – com mais de quarenta milhões de visualizações no Youtube–, Beija aqui, que conta com a participação do cantor Thiaguinho; e Aliança no dedo. Sem deixar de lado as músicas que ajudaram a consolidar a carreira da banda como A gente tem tudo a ver, Lancinho e Camisa 10.

Henrique & Ruan chega com repertório autoral e canções conhecidas do público local como os novos singles Viva la vida e Alô DJ. Além de clássicos que ficaram conhecidos nas vozes de artistas como Bruno & Marrone e Pedro Paulo & Matheus, entre eles, Zuar e beber, Por onde andei e Telefone mudo. No show, os músicos reservam espaço para Um só love e Uma e quinze da manhã, hits que os fizeram despontar no centro-oeste brasileiro.

Com dez anos de carreira, DJ Gusttavo Carvalho esbanja experiência, personalidade e o famoso feeling de pista. Durante sua trajetória, já dividiu as picapes com nomes internacionais da música eletrônica como Steve Angelo, Fat Boy Slim, Richard Gray e Abel Ramos. Em seu setlist, o DJ passeia por estilos como o progressive house, deep house e low bpm. Atualmente Gusttavo Carvalho é DJ residente da Bamboa Brasil e já conquistou seu séquito entre os amantes da cena eletrônica.


SERVIÇO:

Esquenta Brasília com Turma do Pagode, Henrique & Ruan e DJ Gusttavo Carvalho.
Dia: Sexta, 17 de fevereiro de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3342-2232.

Ingressos Pista: 50 reais (unissex).
Camarote: 70 reais (unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pontos de vendas
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa Brasil, Bilheteria Digital, Lojas Zimbrus e Casa do Cowboy.

==> Foto: Lucas Motta

0 comments:

Postar um comentário