Pagode da Portuguesa reúne o Grupo Amor Maior e o Papel Marchê

Sexta-feira é sinônimo de pagode, cerveja gelada e muita gente bonita. E são esses ingredientes que o Grupo Amor Maior e o Papel Marchê animarão a noite de sexta (10/02), no Clube da Portuguesa, no Pistão Sul de Taguatinga. O início do evento será às 22h, e contará com a participação especial do Grupo Moleque e de Tony. Ingressos a preço único de R$ 20,00. Vendas somente no dia e local da festa. 

Com o repertório cheio de sucesso, o vocalista do Grupo Amor Maior, Sandrinho, não esconde a ansiedade para o show. “Todos os shows são únicos e especiais, mas poder ver a galera cantando e vibrando no Clube da Portuguesa é inexplicável. Lá é nossa casa, onde a gente se sente à vontade para trocar emoção com o público”.

O projeto entre as duas bandas não é recente. No ano de 2013, o Pagode da Portuguesa agitou as noites de Taguatinga com casa lotada em todas as edições. Com o slogan: “O sucesso está de volta”, os idealizadores desejam reviver os momentos do passado, com a pegada musical do atual cenário musical.

Pablo, vocalista do Papel Marchê, revela que as expectativas para a apresentação são as melhores possíveis. Segundo ele, a parceria com o Grupo Amor Maior é antiga, e o clima é total sintonia entre as bandas. “Nossa relação é de amizade pura. Somos amigos de longa data, e isso reflete no palco, com um clima leve, alegre e familiar”.

Serviço:
Pagode da Portuguesa
Data: 10 de fevereiro de 2017
Horário: 22h
Local: Clube da Portuguesa – Pistão Sul, Taguatinga
Atração: Grupo Amor Maior e Papel Machê
Participações: Tony e Grupo Moleque
Ingressos: R$ 20,00
Classificação: 18 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário