Márcio Vitor comanda a festa Psirico Beach nesta sexta (10/02)

Um dos grupos mais festejados do carnaval baiano desembarca em Brasília, neste fim de semana. O cantor Márcio Vitor e companhia chegam para esquentar o clima da festa Psirico Beach, que acontece na prainha do Clube de Engenharia (Setor de Clubes Esportivos Sul), sexta (10), a partir das 22h. A dupla brasiliense Danilo & Daniel abre a noite com hits dançantes do sertanejo universitário, sem esquecer dos corações apaixonados com repertório repleto de clássicos da moda caipira.

Conhecida pela forte influência dos instrumentos percussivos em sua musicalidade, a banda Psirico traz para o cerrado o DVD PSI 15 anos – Nada nos separa. O álbum comemorativo foi gravado em Salvador, após o grande sucesso do hit Lepo lepo, canção que rendeu mais de 60 milhões de visualizações no Youtube, foi eleita o hit do carnaval, e rendeu aos artistas turnês por vários países.

No repertório, canções que contam com as luxuosas participações de nomes como Saulo, em Firme e forte; Jorge & Matheus, na romântica Outras flores virão; o cara do arrocha, Israel Novaes, com Receita do amor (chá de calcinha); e Olodum na faixa intitulada Me valorize. Para agradar aos fãs mais nostálgicos, Márcio promete relembrar sucessos da carreira.

A noite à beira lago conta, ainda, com show de abertura da dupla Danilo & Daniel, que aproveitou o ano de 2016 para se consolidar no cenário cultural da capital federal. Presença confirmada nas principais festas e casas de shows da cidade, a dupla virou a queridinha do público brasiliense que é amante do gênero. No repertório, os sertanejos trazem canções autorais como Cunhada, Chapeuzinho vermelho e Aí mente. Além de sucessos de cantores renomados como Tô solteiro de novo, Wesley Safadão, e Paredes, de Jorge & Matheus, entre outros.


SERVIÇO:

Psirico Beach – com Psirico e Danilo & Daniel.
Dia: Sexta, 10 de fevereiro de 2017, a partir das 22h.
Local: prainha do Clube da Engenharia (Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de xx anos.
Informações: (61) 3342-2232.

Ingressos
Frente palco: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).
Camarote:
60 reais (feminino) e 80 reais (masculino).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pontos de vendas
Bilheteria Digital: (Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping).
Setemares: (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic).

==> Foto: Sercio Freitas

0 comments:

Postar um comentário