JÔ ALENCAR NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

A cantora JÔ ALENCAR leva ao palco do Clube do Choro de Brasília o show "Antologia Singular". Jô Alencar interpretará obras de compositores brasileiros como Nelson Cavaquinho, Cartola, Chico Buarque e Baden Powell e a cantora chilena Violeta Parra, a mulher que nutriu a música latina de liberdade revolucionária. Composições de Aloísio Brandão, parceiro de Jô, igualmente, ganharão a voz da cantora num espetáculo vibrante, em que ela acena para diferentes caminhos estéticos como a busca da unidade pela diversidade.

A artista será acompanhada pelos instrumentistas Luiz Duarte (violão), Doni Alcantara (baixo acústico) e Jhonny Rodergas (percussão) e terá as participações especiais de Fabrício Santana (bandolim), Bety Vinil(derbake e cajon), dos compositores Afonso Gadelha e Aloísio Brandão, da cantora Sofia Botelho e do violonista Swami Anand Arun .

A apresentação acontece dia 25 de Janeiro de 2017 – quarta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Carlos Terrana

0 comments:

Postar um comentário