Cantor Saulo Fernandes faz show no Deu Praia, na próxima sexta (27/01), em Goiânia

Já em um esquenta do Carnaval, o baiano Saulo Fernandes (ex vocalista da Banda Eva), sobe no palco do Deu Praia, na sexta-feira (27), para apresentar ao público goiano a turnê Baiuno. Embalado por seu segundo disco em carreira solo, que leva o mesmo nome do show, o cantor promete um repertório mesclado de novos e antigos sucessos gravados ao longo de sua trajetória pela axé music. A festa começa à partir das 18h.

Com direção musical de Munir Hossn e Marcelus Leone, Saulo gravou Baiuno em 2015. A partir do álbum pronto, o cantor e banda começaram a percorrer o Brasil com sua turnê. O show resgata memórias afetivas de sua infância e tem Renan Ribeiro como diretor artístico.

O repertório do show no Deu Praia vai passear por um pouco de todas músicas de sua carreira. Reunirá sucessos dos tempos em que Saulo cantava na Banda Eva, como Não Precisa Mudar, Circulou e Preta, e também de sua carreira solo, como Raiz de Todo Bem e Vu. Já na faixa do Baiuno, o cantor apresenta as canções Erê de Dois, Leve-me ao Mar e Prece ao Coração. Ele promete ainda relembrar hits do axé baiano que marcaram época.

Carreira
Por influência da família, Saulo Fernandes entrou para o mundo da música muito cedo. O violão estava sempre presente em reuniões familiares, sempre incentivado por seu tio Bosco, gravou aos 14 anos seu primeiro disco em formato LP – o Falando de Esperança.

Depois de passar por algumas bandas, foi em 2002 que ele ficou conhecido no Brasil todo quando assumiu o vocal da Banda Eva, mas colocando sua identidade em cada trabalho do grupo. Somente depois de onze anos, seis CDs, três DVDs gravados, ganhando prêmios de melhor cantor de Carnaval e o prêmio da Música Brasileira na categoria Canção Popular, Saulo se despediu do Eva.

Ainda em 2013 e já em carreira solo, o cantor grava o CD/DCD Saulo ao Vivo. Com seu novo trabalho, Saulo recebeu prêmios de melhor cantor da folia baiana como Troféu Band Folia, Dodô e Osmar e Castro Alves.


SERVIÇO

Saulo no Deu Praia
Local: Av. Americano do Brasil, Parque Areião, Setor Marista (ao lado do quartel do Bope)
Data: sexta, 27 de janeiro
Horário: à partir das 18h
Ingressos: R$ feminino 60 reais e R$ masculino 80 reais
Informações: (62) 99243-1303 e 98246-5555
Vendas: Clube Crossfight Marista (Rua 1145, St. Marista) e Tribo do Açaí

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário