Alice no País das Maravilhas

A criançada que curte teatro não pode perder o espetáculo que a Cia Néia e Nando preparou para as férias de janeiro no Teatro Brasília Shopping. A trupe abre a temporada de 2017 com o clássico de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas, uma das obras mais conhecidas da literatura infantil. Na adaptação, a personagem ganha uma forcinha da plateia para viver peripécias aos montes no mundo da fantasia. Em cartaz até o dia 29 de janeiro, sempre aos sábados e domingos, às 16h.

Nem um pouco interessada nos livros de história sem gravuras, Alice sonha com um mundo só seu, onde as flores contam fábulas, os animais falam e se vestem como gente e os objetos têm vida própria. Mas, seu sonho é interrompido por um coelho branco que está pra lá de atrasado. Curiosa, a menina acaba seguindo o coelho e caindo num buraco que parece não ter fim. Muito antes do que imagina, porém, ela chega a um lugar bem esquisito. Será que é lá que ela encontra o País das Maravilhas?

Desde a criação, o casal Néia e Nando se dedica à adaptação de grandes clássicos das histórias infantis ou do cinema. Os textos são detalhadamente elaborados por Néia, que conta com a ajuda do elenco, sempre com o cuidado em manter linguagem e roteiro condizentes com a faixa etária de cada uma das apresentações.

Ficha técnica
Elenco: Luísa Rothenburg, Fernanda Barros, Tiago Barros, Romeu Bello, Marina De Castro, Marina Rodrigues E Catarina Kirst
Direção: Néia Paz
Produção: Nando Villardo
Maquiagem: Rubens Fontes, Tatiana Sá e Alessandra Campos
Figurino: Fernando Cardoso
Sonoplastia: Lucas Lima
Op. Som/Contrarregra: Camilo Bonifácio


Serviço:

Alice no País das Maravilhas
Companhia Néia e Nando Cia. Teatral
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: Até 29 de janeiro - Sábados e domingos às 16h.
Ingressos: R$50 (Inteira) R$25 (Meia) e Cortesia para clientes Mais Brasília Kids (Sujeito a lotação)
Censura: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Dalton Jendiroba / EsporteCultura

0 comments:

Postar um comentário