Show gratuito da banda Baby, meu Bem e Os Brotos do Jacaré

Não existe idade para curtir Roberto Carlos. Ícone de uma geração, o Rei tem um público eclético e é bem aceito em todas as praias. Sua música é a marca da Baby, meu Bem e Os Brotos do Jacaré, banda que vem chamando a atenção na capital, apresentando ao público clássicos do maior artista brasileiro na vibe do rock. No dia 26 de dezembro, a trupe faz um show gratuito no Brasília Shopping, a partir das 16h30.

Daniel Zukko, guitarrista e criador do grupo, revela que os arranjos da banda são carregados na guitarra. “Nosso som prova que todo mundo ama Roberto. Muita gente não sabe que conhece tantas músicas de RC. Quando escutam nosso trabalho, se surpreendem e reconhecem a importância dele para o rock nacional", avalia.

Além de Zukko, a Baby, meu Bem e os Brotos do Jacaré é composta por André Monc, no baixo, Daniel Banda, na bateria e Kaká Werkhauser, nos vocais. “Além dos arranjos pesados e dançantes, temos uma mulher assumindo o vocal principal. O resultado é surpreendente!”, garante Zukko.

Clássicos como Eu sou Terrível, Cavalgada, Proposta e As canções que você fez pra mim fazem parte do repertório que transforma baladas no mais puro rock. O grupo é cercado de coincidências e curiosidades. Todos os integrantes têm carros antigos, uma das paixões de Roberto Carlos. Outro detalhe é que o figurino é sempre composto por azul e branco, uma superstição do Rei!

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário