Fantasticamente engraçado

Artistas da capital dominam a cena no Teatro Brasília Shopping, dias 10 e 11 de dezembro, sábado às 20h e domingo às 19h. O palco será da Cia de Comédia Os Fantásticos, que apresenta ao público as esquetes de maior sucesso do grupo encenadas ao longo de seus quase dez anos de existência. Com incrível versatilidade de estilos e linguagens, o cômico ganhará os holofotes com personagens, imitações, mímica, clown e improviso.

A Cia de Comédia Os Fantásticos foi criada em agosto de 2008 pelos artistas Alexandre Soca e Raphael da Matta. Atualmente, também atuam na trupe os comediantes Rafael Cestari e Luciano dos Anjos. A Cia tem como principal característica a diversidade. Quem sai ganhando é o público, que pode curtir personagens realistas e surrealistas, imitações, mímicas, palhaçadas e muito mais. “A plateia participa e interage muito em nossos espetáculos”, adianta o comediante Alexandre Soca.

Dono de um estilo popular de humor, Alexandre tem como ponto forte os personagens femininos e o improviso. O ator fez participações em outros grupos reverenciados na cidade - De 4 é Melhor e Melhores do Mundo. Já Raphael domina a mímica e o clown, tendo como ponto forte o humor nonsense, inspirado em desenhos animados e com um estilo muito lúdico de fazer rir.


SERVIÇO

Cia de Comédia Os Fantásticos em: Comédias Fantásticas
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 10 e 11 de Dezembro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário