ORQUESTRA POPULAR MARAFREBOI NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Noites pernambucanas é um espetáculo multicultural promovido pela Orquestra Popular Marafreboi com direção artística e musical do maestro Fabiano Medeiros.

O show é um encontro da cena cultural de Pernambuco e seus mestres com a cena de Brasília. Sempre trazendo de Pernambuco artistas de grande representação cultural, aqui recebidos pela Orquestra Popular Marafreboi.

O show “Noites pernambucanas” tem a pretenção de fortalecer ainda mais a relação cultural de Pernambuco com Brasília, através de seu ritmo maior, o “frevo”, mantendo o encontro a cada 3 meses na agenda cultural de Brasília, em vários espaços da cidade. Pelas Noites Pernambucanas já apresentaram Claudionor Germano, Nôno Germanno, Gustavo Travasso, Expedito Baracho, Maestro Ademir Araujo, Maestro Leonardo Bruno, Maestro Edson Rodrigues, Maestro Marcos Cesar, Getulio Cavalcanti, Bellas Marias, Mirlla Muniz, Edcarlos dentre outros.

Dentro 'da diversidade cultural que Brasília apresenta, está no universo sonoro da cidade, sobretudo no ciclo carnavalesco a figura do “frevo”.

Não se pode pensar o verdadeiro carnaval de rua de Brasília sem a presença do frevo e é com os blocos carnavalescos de rua seguidos de milhares de foliões que Brasília mostra sua paixão e identidade com o ritmo pernambucano. Blocos como o “Galinho de Brasília”, o “Menino de Ceilândia”, ’’Cafuçu do Cerrado’’, ’’ Virgens da Asa norte’’ e o “Suvaco da Asa”, este último que na sua última aparição na semana pré-carnavalesca de 2015 levou cerca de 25 mil foliões as ruas.

Nesta 10ª edição das Noites Pernambucanas teremos a presença de grandes mestres do Frevo pernambucano.

A apresentação acontece dia 05 de Novembro de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Ronaldo

0 comments:

Postar um comentário