Morrendo e aprendendo, uma comédia do outro mundo

Uma comédia que aborda com muito bom humor temas da doutrina espírita, como a lei da causa e efeito, lei da afinidade e a evolução humana. O pano de fundo é a vida e morte da socialite Lourdes Thereza, rica e apegada aos bens materiais, sem nenhuma preocupação com a caridade ou seu aperfeiçoamento individual. Ao desencarnar, depara-se com as dificuldades por ela mesma cultivadas, em uma vida farta materialmente mas sem riqueza espiritual.

Indignada com o tratamento recebido após sua morte, onde julgava nada haver senão o sono eterno, reencontra um desafeto de suas vidas passadas que a persegue por muitos anos em busca de vingança. Orientados por amigos iluminados, esses dois espíritos infelizes ligados entre si pela lei da afinidade, finalmente reconhecem seus erros e depois de novas descobertas valorosas, preparam-se  para uma nova tentativa na existência corpórea.

Fábio de Luca, ator e diretor da peça, humorista do canal “Amigos da Luz”, humor com temática espírita no Youtube que soma mais de 135 mil inscritos e oito milhões de visualizações, explica o enredo da comédia “Esse é um espetáculo edificante, com linguagem simples e acessível a todos, que traz uma mensagem de amor e autoaceitação, empatia com o outro e reflexão sobre as diferenças entre nós”, conta. No elenco, também estão Alex Moczydlower, Jean Rizo e Sidney Grillo.

Marcelo Calafiori, responsável pela produção na cidade fala sobre o público espiritualista cativo, que consome esse tipo de peça “Brasília, possui uma plateia que adora, esse segmento cultural. Com narrativa leve, com uma mensagem humanista”, explica.


Serviço: Morrendo e aprendendo, uma comédia do outro mundo
Vídeo de divulgação: www.youtube.com/watch?v=SWjzNb 6cpIA
Texto e direção: Fábio de Luca
Data: 05 (sábado) ás 21h e 06 (domingo) ás 20h
Local: Teatro dos Bancários 314\315 – Asa Sul

Ingresso: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada)* estudantes, professores, portadores de necessidades especiais e doadores de 1kg de alimento não perecível
Forma de pagamento na bilheteria: Dinheiro e Vale cultura
Horário de funcionamento da bilheteria: Segunda á sexta-feira das 13h ás 20h
Bilheteria: (61) 3262-9090 ou (61)98459-2312
Vendas online: www.bilheteriarapida.com.br

Produção local: Calafiori Produções
Assessoria de Imprensa em Brasília: La Press Comunicação – Vanessa Castro (061) 99211-9451

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário