JOÃO FERREIRA e VINÍCIUS VIANNA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

João e Vinícius são dois violonistas que andam pelas direções mais acertadas – e surpreendentes - que seus instrumentos podem oferecer. Eles bebem nas fontes líricas e doces de Dilermando Reis, passeiam pela complexidade de Garoto, tomam do vigor de Baden, dialogam com as harmonias e melodias modernas e sinuosas Villa-Lobos e Augustín Barrios. Isto, só para ficar em alguns exemplos. Mas, é claro, executam peças compostas em outros instrumentos.

Da Valsa ao Baião, do Frevo ao Samba, nada escapa aos violões inventivos e brasileiríssimos de João Ferreira e Vinícius Vianna. Com uma diferença: a personalidade. Sim, eles emprestam ao seu trabalho exatamente aquilo que se espera de grandes músicos: sua cota de pessoalidade.

Mas sem subtrair a identidade do autor que interpretam. E mais: João e Vinícius são, também, dois grandes compositores e o repertório dos dois traz muito de suas próprias obras.

A apresentação acontece dia 15 de Novembro de 2016 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Pedro Matallo

0 comments:

Postar um comentário