Jeffinho Farias estreia no Festival de Humor Casa de Artistas/Teatro Brasília Shopping

Jeffinho Farias, conhecido como Zé Ollhinho - o ceguinho do humorístico A Praça é Nossa, estreia no Festival de Humor Casa de Artistas, nos dias 19 e 20 de novembro, no Teatro Brasília Shopping. Jeffinho, que também conquistou fãs por participações nos quadros Humor na Caneca, do Programa do Jô, e Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, sobe ao palco com o espetáculo Ponto de Vista no sábado, às 20h, e no domingo, às 19h. O show tem direção de Alexandre Régis, que já dirigiu Jô Soares e Leandro Hassum.

Cego desde os 12 anos, Jeffinho gosta de enfatizar que não enxerga, mas escuta muito bem. No stand up, ele revela situações vividas em seu dia a dia com a dose de humor que lhe é peculiar. “É comum as pessoas não perceberem que eu não enxergo. Mas algumas, não sei bem o porquê, consideram que cego não escuta. Eu aproveito, é claro, para fazer humor disso tudo”, confessa o comediante.

O humorista também diverte a plateia contando sobre as abordagens estranhas que costumam ocorrer na rua. A de pseudoreligiosos com poderes curativos é clássica. “O espetáculo tem essa pegada de brincar com o que acontece ao redor de quem é cego. Acabo levando um feedback, informando o público de forma leve. Posso dizer que é uma comédia informativa”, brinca o ator que encarna o Zé Olhinho no quadro Os Malandros da Praça, na Praça é Nossa.

Em 2015, Jeffinho viajou o país com o espetáculo Três Malandros na Laje, trabalho no qual contracenava com o também carioca Alex Paim. Versátil, ele ainda escreve crônicas e produz eventos culturais.



SERVIÇO:

Stand up com Jeffinho Farias – Ponto de Vista
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 19 e 20 de Novembro
Horário: Sábado às 20h e domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 (Meia entrada)
Venda: www.casadeartistas.com.br/ingressos ou na bilheteria do teatro sempre 2h antes do espetáculo
Censura: 14 anos
Duração: 70 minutos
Produção: Casa de Artistas
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação / Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário