FEIJOADA BOTAFOGUENSE PROMETE ANIMAR SEUS TORCEDORES EM BRASÍLIA

Quem torce para o Botafogo Futebol poderá ter a chance de ver, em Brasília, dois dos ídolos que fizeram história no time. Tulio Maravilha e Maurício 89 estarão no sábado, dia 19 de novembro, no Clube Ases, no Setor de Clubes Sul, para receber os torcedores em uma tarde com direito a feijoada, chope gelado e samba.

O evento intitulado “Feijão no Fogão”, que acontece também em outros estados do País no decorrer do ano, tem como objetivo aproximar ex-jogadores, ídolos e a diretoria atual do Botafogo aos torcedores locais. De acordo com o publicitário Pedro Nunes, idealizador da feijoada botafoguense na capital federal, essa será uma chance dos fãs tirarem fotos e conseguirem autógrafos com os ídolos.

Pedro Nunes explica que o ingresso que custa R$ 90 (meia – adultos) e R$ 50 (para adolescentes de 12 a 17 anos), dá direito à camisa com a estrela emblemática do Botafogo. “A ideia é fazer um encontro com a fiel torcida do time, onde poderemos saborear uma boa feijoada. Para quem consome bebidas alcoólicas, serviremos incluso ao valor do ingresso, chope e caipirinha. Também será oferecido suco, água e refrigerante. Crianças não pagam”, diz.

Para animar a tarde, foi escalado o grupo de samba Raça Popular que promete fazer um show memorável com direito a decoração temática e telão para transmissão de vídeos. Os ingressos estão disponíveis para venda na Bilheteria Digital, no Clube Ases e na Loja Oficial do Botafogo, que fica na 308 Sul.

Serviço
- “Feijão no Fogão” – Encontro do Botafogo Futebol e Regatas
- Sábado, dia 19 de novembro às 13h
- Clube Ases - SCES Trecho 2 Conjunto 32/33 – Asa Sul | Brasília-DF
- Ingressos: Sede do Clube Ases, Bilheteria Digital e Loja Oficial do Botafogo (308 Sul)
- Mais informações: Luan Comunicação (61) 3327 6827

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário