Em 11ª edição, Caldas Country Show reúne mais de 20 artistas consagrados

As festas sertanejas já são tradicionais em todo o Brasil, mas nem todas conseguem criar uma marca tão forte como Caldas Country Show conseguiu. O segredo do sucesso? Paixão pela música, pela cultura sertaneja e a vontade de levar o público para uma viagem dentro do que de melhor existe neste universo.

Realizado desde o seu primeiro ano na cidade de Caldas Novas (GO), pela GBM Promoções , empresa que atua no mercado do Show Bussiness a mais de 35 anos, o evento se tornou influente dentro do mercado do entretenimento, e passou a influenciar a economia local e o setor hoteleiro – em 2015, os turistas que viajaram para chegar ao evento vieram de mais de 1.500 cidades de todo o Brasil.

Neste ano, o festival chega ainda mais impactante com a Hit Music – uma das mais aclamadas e influentes produtoras artísticas da América Latina – que vai assumir a criação para o conteudo dos Leds e pela primeira vez uma Projecao Mapeada , que vai enriquecer os shows e principalmente os intervalos.

Edição 2016 – Um dos ingredientes especiais da festa, é claro, é o número de pessoas que chegam de todo o canto do País e também do exterior – como Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Neste ano, previsto para acontecer nos dias 12 e 13 de novembro, já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para acompanhar as mais de 15 horas de programação diária.

No sábado (12), quem marca presença musical é nada menos do que Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Luan Santana, Simone e Simaria, Renan Rodrigues, Otavio Vip e Welligton e Nilo, e no trio elétrico, Bell Marques. Já no domingo (13), o palco será comandado por Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Israel e Rodolffo, Humberto e Ronaldo, Mayara e Maraísa e, no Trio o cantor Tomate. A locução fica por conta de Cuiabanno Lima, já referenciado e uma figura tradicional no evento.

Achou que termina por aí? Respira! Após os shows, um line-up de DJs levarão a festa até o sol raiar, assim como manda uma boa festa sertaneja. Os portões se abrem às 21h, mas a festa se encerra só às 12h do dia seguinte. É para ninguém botar defeito!

Estrutura - Pronto para receber milhares de pessoas, o Caldas Country reserva desta vez uma área recorde para proporcionar a melhor experiência para o seu público: são mais de 50 mil metros quadrados, o equivalente a 10 campos de futebol, incluindo estacionamentos, área para bares e praças de alimentação. E para cuidar de tudo isso, serão ao todo mais de 1500 funcionários – incluindo seguranças, bar man e etc. Para dar conta de toda essa estrutura que inclui um palco com 25 metros de boca, 500 toneladas de peso, serão usados 300 mil metros de fios para a montagem de toda a equipagem de Som, Led e iluminação – o que levará a experiência do Caldas Country este ano para um nível tecnológico jamais visto em edições anteriores.

Inédito! Camarote Brahma com voo exclusivo
Quem nunca sonhou em vestir uma Camiseta do Camarote Brahma nos maiores eventos que acontecem ao redor do Brasil? No Caldas Country isso significa ainda mais do que em qualquer outra festa.

Com sistema all inclusive – open bar e open food, produtos personalizados, center beauty e camarotes que incluem um espaço até mesmo dentro do próprio palco, a parceria do Caldas Country Show e do Camarote Brahma vai além de qualquer outra parceria já feita no país: mora longe, quer comprar o camarote, mas não sabe como chegar em Caldas Novas? Essa parceria irá fretar um voo exclusivo, Saindo de Guarulhos direto para a cidade, e com serviço open bar para te levar até lá. Não é magnífico? “

As informações do pacote e de todo o evento você pode conferir a seguir ou acessar o site oficial do Caldas Country para ficar por dentro de toda a programação e novidades deste grande festival: http://www.caldascountryshow. com.br/

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário