Happy Hour e Stand Up gratuitos animam mês de outubro no JK Shopping

Para quem gosta de música de qualidade e não dispensa boas risadas, o JK Shopping tem a programação ideal. Em outubro shows de sertanejo, MPB e apresentações de Stand Up Comedy prometem agitar e divertir o público do mall. Nas noites de terças e quartas, o projeto Happy Hour traz shows inéditos com cantores que estão se consolidando no cenário musical de Brasília, já nas sextas-feiras, o riso fica por conta do grupo Os Fantásticos que vai trazer diferentes convidados para as apresentações.

Música – Happy Hour
A MPB ganha espaço no dia 25/10 com o cantor Serginho Damme. Seu talento para música contou um empurrãozinho mais do que especial, estudou violão clássico na Escola de Música de Brasília com os músicos Jaime Ernest Dias, Luciano Fleming e Osvaldo de Oliveira. Também teve aulas de violão popular com Nelson Carega e de piano com Cristine Navarro, participou de alguns de seus recitais no Teatro do SESI, em Taguatinga, e no auditório do Memorial JK. Estudou Canto Coral no SESI – Taguatinga. Cursa Licenciatura em Música na Faculdade Claretiano. Em suas apresentações, faz releituras de Músicas Brasileiras e Internacionais.

Para encerrar as apresentações do mês com chave de ouro, no dia 26/10, o cantor e compositor Wilson Bola apresenta em voz e violão o melhor do sertanejo e da MPB. Natural do Pará, Wilson traz um repertório completo, que agrada aos amantes da música em todos os seus estilos e particularidades.

Comédia- Stand Up Comedy
Em outubro, o riso fica por conta da “Cia Os Fantásticos”. A companhia foi criada, em junho de 2010, pelos comediantes Alexandre Soca e Raphael da Matta. Em janeiro de 2014, Rafael Cestari passou a integrar o grupo, que atualmente também conta com participações especiais do comediante Luciano dos Anjos.

As apresentações são verdadeiros shows de comédia que têm o objetivo de trazer ao público uma combinação de diversos estilos, garantindo os risos e as gargalhadas de quem estiver assistindo. Por meio de esquetes, personagens, stand up comedy, interatividade e bom humor, os comediantes se revezam no palco e mostram sua arte e capacidade de contagiar o público com cenas hilariantes. Para abrilhantar ainda mais as apresentações, a Cia “Os Fantásticos”, convida comediantes, que já fazem parte do cenário artístico da capital, para dividir o palco do mall. As apresentações acontecem sempre nas sextas-feiras das 20h às 21h, na praça de alimentação.
 
Confira a programação completa:

Agenda Happy Hour:
Data: 18 de outubro - Show de Erik Mazon
Data: 19 e 25 de outubro - Show de Serginho Damme  
Data: 26 de outubro - Show de Wilson Bola

Serviço Happy Hour no JK Shopping
Entrada Franca
Horário: 20h às 22h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Classificação: Livre

Serviço Stand Up Comedy
Entrada Franca
Horário: 20h às 22h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Classificação: Livre

JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601

==> Foto: Magneto Fotografia

0 comments:

Postar um comentário