JEFF DUPRADO PROMOVE OFICINA DE BRINQUEDOS NO PROJETO HORA ANIMADA

Mágico Jeff Duprado resgata jogos tradicionais no palco do projeto Hora Animada, durante uma tarde divertida de contação de histórias e oficina de construção de brinquedos. Neste domingo, 25 de setembro, às 15h, no Boulevard Shopping, a criançada poderá participar de várias atividades que envolvem cantigas e brincadeiras populares. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

No primeiro momento do show, acompanhado de seu violão, Jeff Duprado convida a todos a participarem de brincadeiras tradicionais e cantigas de rodas. Além disso, o mágico ainda selecionou algumas histórias infantis para animar a criançada. Em seguida, Duprado irá montar a oficina, onde as crianças terão a oportunidade de construir petecas, marionetes, piões e outros brinquedos. “A proposta é resgatar alguns brinquedos mais tradicionais”, comenta o mágico. O material da atividade já está incluso no espetáculo.

O projeto Hora Animada acontece todos os domingos, às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, no 1º piso do Boulevard Shopping, na Asa Norte. Toda semana uma programação diferente anima a tarde da criançada e de toda a família.


Serviço

Hora Animada – Contação de história e oficina de construção de brinquedos com Jeff Duprado
Dia: 25 de setembro
Horário: 15h
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Informações: (61) 3448-3300

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário