Z Festival traz Selena Gomez, Anitta, Projota, Tiago Iorc, Manu Gavassi e Larissa Manoela

Principal festival de música no Brasil voltado para o público jovem, o Z Festival chega a sua quinta edição em 2016, trazendo como headliner um dos maiores ícones internacionais dessa geração, Selena Gomez.

Após quatro anos de sucesso, o festival volta a atrair o público teen com atrações de peso e, este ano, valoriza os ícones e fenômenos brasileiros, com shows de Anitta, Projota, Tiago Iorc, Manu Gavassi e Larissa Manoela. O Z Festival 2016, que conta com o patrocínio da SKY e tem como fornecedor oficial o Hospital Sancta Maggiore, faz referência à chamada geração “Z” – jovens que nasceram e cresceram em meio ao “boom” tecnológico –, acontece no dia 10 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Headliner da edição deste ano, Selena Gomez trará a Revival Tour para o Brasil, com os hits de seu último álbum homônimo, “Same Old Love”, “Hands to Myself”, “Good for You” e “Kill Em With Kindness”, além de outras canções, como “Come & Get It”, “Love You Like a Love Song” e “Who says”. A cantora, compositora e atriz, de 24 anos, já vendeu mais de 45 milhões de músicas em todo o mundo. Reconhecida como uma das principais vozes da atualidade, Selena começou sua carreira bem cedo, aos 10 anos, e hoje já conta com alguns dos principais prêmios da música, como o ALMA Award, o MTV Video Music Award, o prêmio da Billboard dedicado a mulheres (Women in Music), o iHeart Radio Music Award, o People’s Choice Award e o Teen Choice Awards.

Considerada um dos maiores fenômenos pop do Brasil, Anitta será outra atração do Z Festival. A cantora, de 23 anos, conta com quase 22 milhões de seguidores em suas redes sociais. No repertório, Anitta promete muitos sucessos, como “Bang”, que tem mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, “Show das Poderosas”, “Deixa Ele Sofrer”, “Essa Mina é Louca”, “Na Batida”, “Menina Má”, entre outras.

Outro ídolo jovem confirmado no evento é Projota. Conhecido no Brasil por suas letras que alternam amor e cunho social, Projota é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, com mais de 10 milhões de fãs e mais de 700 milhões de views no YouTube. O cantor levará para o palco do festival seu show com banda, apresentado no projeto recentemente lançado, CD e DVD  intitulados “3Fs Ao Vivo”, onde teve seus maiores hits regravados, como “Mulher”, “Cobertor”, “O Homem Que Não Tinha Nada”, “Elas Gostam Assim”, que foi trilha sonora da novela “I Love Paraisópolis”, e onde constam também 4 músicas inéditas, como “Ela Só Quer Paz”, primeiro lugar em todas as rádios do Brasil e tema de campanha nacional da Tresemé e “Faz Parte”, sucesso dobrado nas rádios e que conta com a  participação de Anitta.

Uma recente estrela da constelação de astros nacionais, Tiago Iorc será outra atração do festival. Responsável pelo remake de “My Girl” e a autoral “Nothing But a Song”, que viraram sucessos, respectivamente, nas novelas Viver a Vida, de Manoel Carlos, e Malhação, Iorc tem lotado casas de todo o país apresentando a turnê de seu quarto álbum de estúdio, Troco Likes. Neste ano, o cantor emplacou ainda quatro músicas entre as mais tocadas das rádios do país: “Amei Te Ver”, que ganhou clipe com Bruna Marquezine, “Me Espera”, parceria com Sandy, “Coisa Linda” e “Chega Pra Cá”.

Mais duas sensações entre o público jovem, Manu Gavassi e Larissa Manoela, que já contabilizam mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais, fecham a lista de atrações do festival.

Em sua primeira edição, em 2011, o Z Festival já contava em seu  line up  com a presença de grandes artistas, como o astro teen Justin Bieber. Além do jovem canadense, o festival também já trouxe outros fenômenos internacionais, como Demi Lovato, Fifth Harmony, The Wanted, McFly, Big Time Rush, Yellowcard, Emblem 3, entre outros, em shows que aconteceram no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.


SERVIÇO
Data: 10 de dezembro
Local: São Paulo - Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca)
Horário: A confirmar

Atrações:
Selena Gomez, Anitta, Projota, Tiago Iorc, Manu Gavassi e Larissa Manoela
Início das Vendas: 16 de setembro
* Em breve, serão divulgadas mais informações sobre valores de ingressos.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário