LUCIANA ARAÚJO NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Dia 05 de abril, às 21hs, sobe ao palco do Clube do Choro de Brasília a cantora e compositora luso-brasileira Luciana Araújo, que lançou em 2014 o seu primeiro disco, "Essências".

O álbum, de MPB, foi produzido por Bruno Cardozo e contou com participação de grandes músicos que tocam com Maria Rita e Djavan, como Marcelo Mariano e Cuca Teixeira.

Luciana Araújo assina a composição de metade das músicas do disco e a outra metade é de compositores portugueses, como Rui Veloso, Carlos Tê e Nuno Gonçalves (The Gift), e também de brasileiros, sendo uma inédita do Nando Reis.

O álbum "Essências" está presente em plataformas digitais e livrarias do país, já consta na programação de várias rádios e foi pré-selecionado para o Prêmio da Música Brasileira de 2015.

No YouTube podem ser conferidos os clipes das músicas "Essências", produzido em Lisboa, com direção de Ricardo Reis, e "Numa tarde dessas", produzido nas praias do Ceará, realizado por Joel Varela.

No show do dia 05 de abril, Luciana Araújo apresentará músicas do seu disco e alguns clássicos da MPB, conhecidos do grande público.

No palco do Clube do Choro de Brasília, será acompanhada por Jeferson Alves (teclado/piano), Eduardo Belo (baixo acústico), Marcus Moraes (violão) e Di Steffano (bateria e produção musical).

A apresentação acontece dia 05 de Abril de 2016 – Terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Mario Lopes

0 comments:

Postar um comentário