"DESBUNDE" - PEÇA SEGUIDA DE FESTA - NESTE SÁBADO (09/04), EM BRASÍLIA

No dia 09 de abril, a grande dama Cláudia Valéria, e suas meninas Savana Sargentelli, Marquesa, Petit du Buá e Saquarema Satanás, convidam você para uma noite de muita música, luz, fantasias e muito babado. Pela primeira vez, a trupe do espetáculo Desbunde se apresenta no formato peça-festa, ocupando o Espaço Usina, a partir das 21h. Com ingressos a R$ 40 em valor de pré-venda, Desbunde – Quanto Mais Purpurina Melhor pretende celebrar a diversidade em apresentações mensais, a partir da data de lançamento.

Show cênico-musical que homenageia o “desbunde” dos anos 1970 e 80 no Brasil, o espetáculo é inspirado no movimento que contestou a ditadura militar por meio do escracho aos “bons costumes”. Na boate Desbunde, as cinco madames da noite contam suas histórias de vida, enquanto executam números de dança e canto de deixar o queixo caído, discutindo temas relevantes a outros e a estes tempos.

Em cena, há duas gerações do teatro brasiliense. De um lado o diretor, ator e professor Tullio Guimarães; do outro, os jovens intérpretes Roustang Carrilho, Kael Studart, Tulio Starling e Guilherme Monteiro. A direção fica a cargo de Juliana Drummond e Abaetê Queiroz e o roteiro é assinado por Sérgio Maggio.

Depois da apresentação teatral, a boate Desbunde liga o strobo, retoca a purpurina e a festa começa, indo até às 5 da manhã. No som, o clã convocado é composto pelos DJs Marcelo Dal Col, Igor Fearn (Bagaço) e Patri Egito (Tuthankasmona). O convite está feito: pegue sua taça de champanhe e vem dançar, amar e desbundar com a gente!

Lembre-se: quanto mais purpurina melhor!


Serviço – Desbunde – Quanto Mais Purpurina Melhor
Quando: 09 de abril de 2016
Horário: 21h30 para quem for ver a peça e ficar para a festa | 00h para quem vem só para a festa | Abertura da casa: 21h
Local: Usina (SOFN Quadra 1 Conjunto B Lote 12 – atrás do Noroeste e ao lado do Parque Nacional Água Mineral)
Classificação indicativa: 18 anos
Ingressos: R$ 40 – valor de pré-venda exclusivo no link: https://www.sympla.com.br/peca-festa-desbunde---quanto-mais-purpurina-melhor__57790
*Os ingressos da peça-festa e da festa têm o mesmo valor.
Mais informações: umnomecomunicacao@gmail.com

Vem: vai ser bapho!

Ficha Técnica
Idealização e Argumento: Juliana Drummond
Direção Geral: Juliana Drummond e Abaetê Queiroz
Roteiro: Sérgio Maggio
Designer: Caetano Maia Matos
Luz: Abaetê Queiroz
Som: Marcelo Dal Col
Atores-criadores: Tullio Guimarães, Guilherme Monteiro, Tulio Starling, Kael Studart e Roustang Carrilho.
Coreografias: Juliana Drummond e Lívia Bennet
Preparação Corporal: Lívia Bennet
Direção de Arte (cenário e figurino): Maíra Carvalho
Cenotécnico: Rodrigo Lélis
Produção executiva: Guinada Produções e Um Nome Comunicação
Assessoria de Comunicação: Um Nome Comunicação

==> Foto: Lívia Bennet

0 comments:

Postar um comentário