Alameda traz novas montagens infantis

Aos sábados e domingos o Alameda Shopping conta com o Teatrinho Infantil, projeto realizado no local há mais de dez anos. Sempre com entrada gratuita, a atração oferece lazer e aprendizado para as crianças, e é um dos programas mais tradicionais para as famílias da região de Taguatinga.

Veja abaixo a programação para os próximos dois fins de semana:

Sábado (02/04), 16h – Pinóquio – Cia Teatral Néia & Nando:
Pinóquio é uma obra escrita pelo italiano Carlos Collodi em 1883, mas que ainda é muito atual. A trama, adaptada muitas vezes para cinema e TV, conta a história do boneco entalhado em madeira por Gepetto, um homem de idade avançada e de bom coração, que sonhava em ter um filho. Um dia a Fada Madrinha atende o pedido de Gepetto e dá vida a esse boneco. Juntos, eles irão passar por diversas aventuras, para aprenderem a distinguir o bem do mal e o certo do errado.

Domingo (03/04), 16h – As Minhas Outras Histórias – Nyedja Gennari, Contadora de Historinha:
Contar histórias para as crianças permite grandes conquistas, como o gosto pela leitura, ampliação do seu vocabulário, desenvolvimento da linguagem e pensamento, além de estimular a atenção e a memória, despertando a sensibilidade e a imaginação. Todos se divertem e se envolvem, adultos e crianças.

Sábado (09/04), 16h – Show de Mágica – Tio André, O Mágico:
Tio André apresenta um show diferente onde as crianças não apenas assistem, mas também fazem parte do espetáculo. O show tem música e aparição de bichinhos de verdade, como coelhos, pombos e periquitos. As crianças participam diretamente de quase todos os números, com mágicas interativas e cômicas e um humor puro e saudável. A grande atração do espetáculo fica por conta da levitação de uma criança da plateia.

Domingo (10/04), 16h – Dora em As Aventuras dos Contos de Fada – Cia Teatral Néia & Nando:
Dora e seu melhor amigo, Botas, acham o portal para a Terra dos Contos de Fadas e acabam chegando na cidade das esmeraldas do Mágico de Oz. Botas é pego pelo feitiço da bruxa má do oeste. Dora terá que ajudar o seu amigo encontrando o grande mágico de Oz. O que acontece depois? Dora vai conseguir achar o grande mágico de Oz? Será que o seu maior vilão, o Raposo, vai parecer? Os personagens contam com a ajuda dos espectadores para encontrarem juntos o "felizes para sempre".

SERVIÇO 
O quê: Programação Infantil do Alameda Shopping.
Quando: Sábados e domingos (dias 2 e 3; 9 e 10 de abril), às 16h.
Onde: Alameda Shopping. - CSB 2 Lotes 1/4, s/n - Taguatinga Sul, Brasília
Quanto: Entrada franca.

==> Foto: Lua Rodrigues

2 comments:

Unknown disse...

Site sempre antenado, parabéns

Dalton Jendiroba disse...

Obrigado, José do Patrocínio!

Postar um comentário