DENIS OLIVEIRA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

De formação autodidata, aos oito anos de idade Denis Oliveira já era baterista e vocalista profissional, dividindo o palco com seus irmãos e tios na banda ¨AQUÁRIUS¨, fundada por seu pai , também músico. Mais adiante tornou-se compositor e multiinstrumentista.

Natural de Formosa-GO, ele atua no cenário musical de Brasília em parceria com o compositor George Lucena, mostrando um trabalho musical temperado de culturas e vibrações sonoras, onde a natureza é associada aos caminhos melódicos da música popular.

No Clube do Choro de Brasília Denis Oliveira terá o acompanhamento dos músicos Edwin Sota (flauta), Lúcia Valeska Hadelich (violoncelo) e Pedro Turbay (baixo). Eles formam o Tikantô, grupo que a partir das vibrações individuais de cada membro busca sensibilizar o público sobre a importância da natureza e da ancestralidade musical por meio da combinação de frequências sonoras.

A apresentação acontece dia 29 de Março de 2016 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Elis Neise

0 comentários:

Postar um comentário